Doze

11.8K 810 146
                                    

- Você podia vir morar comigo. - Madison fala, enquanto comemos um bolo de chocolate no refeitório da faculdade.

Ela havia acabado de se mudar para um apartamento perto da universidade e estava querendo fazer com que eu fosse morar com ela.

- Ah não sei, Mad. - como um pedaço do bolo e fecho os olhos. Aquilo estava divino.

- Iria ser incrível, Aurora. Nós duas morando sozinhas, em um lugar só nosso.

Penso no que ela diz e por um lado é verdade. Eu teria mais liberdade do que morando com os meus pais e poderia ter mais independência.

- Eu preciso pensar, não é tão simples assim. - falo.

- Tudo bem. Mas pensa com carinho, ok.

- Pode deixar. - sorrio.

Hoje quando eu entrei na faculdade, todos os olhares foram dirigidos a mim. A maioria das pessoas tinham visto o beijo que Damon me deu aqui, no meio de todo mundo. E uns caras passaram por mim e eu os vi comentar algo que parecia com "Garota do Campbell".

- Do que vocês estão falando? - Agnes chega, junto a Selena e Katherine.

- Estava chamando a Aurora para vir morar comigo.

Ela se sentam e iniciam uma conversa da qual eu não presto muito atenção.

- E você, Aurora? A faculdade inteira está comentando sobre você e o Campbell. - Katherine começa. - O que rola entre vocês dois?

O que rolava entre nós?

Nada. Nós não éramos nada.

- Somos só amigos.

- Damon Campbell não é de ter amigas. - Selena começa.

- Bom, agora ele é. - sorrio.

A porta do refeitório se abre e Damon entra.

Instantâneamente todo mundo olha para lá, e o mesmo parece não se abalar com a atenção toda direcionada a ele. Ele não costumava visitar o refeitório, nunca tinha o visto aqui, pelo menos.

Seu olhar encontra o meu e ele sorri.

- É impressão minha ou ele está vindo para cá? - Selena fala.

- Ele está vindo pra cá. - Katherine afirma.

O observo enquanto ele faz o caminho até nossa mesa.

- Oi, meninas. - diz e eu posso jugar que as garotas ao meu lado quase desmaiam ao ouvir sua voz.

Não consigo disfarça o meu olhar incomodado e ele percebe, e sorri.

- Aurora, eu posso falar com você? - pergunta com os olhos fixos em mim.

Todas que estão ali olham para mim com o olhar surpreso e eu assinto, me levantando. Paro ao seu lado e ele passa o braço ao meu redor e nos guia para fora dali.

- Ser discreto é com você mesmo, né. - falo e ele ri.

- Não consigo evitar.

Paramos ao lado da entrada da faculdade e ele se encosta na parede, tirando um maço de cigarro do bolso.

Damon leva um dos cigarros até a boca e o acende. Observo seus lábios envoltos no cigarro e minha garganta fica seca.

Aquilo era muito sexy.

- Gosta do que vê? - sorri maliciosamente.

Tiro meu olhar dos seus lábios e levo até seu rosto, e encontro ele olhando fixamente para mim.

Para Sempre Sua - COMPLETOOnde histórias criam vida. Descubra agora