Eu liguei pra ela, não uma vez, nem duas ou três. Liguei dezenas de vezes. E então, finalmente, ela resolveu me procurar e falar comigo. Mas não foi para deixar que eu me explicasse. Ela falou comigo para terminar. Disse um bando de besteiras que eu sabia que no fundo ela não acreditava realmente. Ela pediu que eu a deixasse em paz e terminou as coisas entre a gente.
Bem, ela terminou.
Eu mal tinha começado.
Mas eu lhe dei espaço de qualquer maneira. Dei tempo para que ela finalmente se acalmasse para podermos conversar.
Eu saí com garotas para ver se ela sentia ciúmes e nada pareceu funcionar até hoje. Quando eu passei pela porta do bar seus olhos vieram até os meus e eu vi. Vi que ela ficou incomodada com a garota ao meu lado que eu sinceramente não dava a mínima, a única garota que eu queria, se recusava a falar comigo há semanas.
As semanas que passaram foram as piores em tempos. Porque estar com ela era incrível, era o certo. Mas ficar sem ela era terrível, assustador.
Então eu bebi e fumei porque eram as únicas coisas que pareciam preencher a saudade que eu sentia dela. Eu me meti em brigas e discussões pelo simples fato de eu não poder estar com uma garota.
Era cruel e doente.
Eu nunca achei que me importaria dessa maneira com alguém. Nunca achei que uma garota despertaria aquilo em mim. Eu nunca quis uma namorada, nunca quis estar à mercê dos meus sentimentos por outra pessoa.
Flashes daquela noite passam pela minha cabeça.
Nós estávamos tendo uma noite incrível. Era o meu melhor aniversário só pelo fato de eu ter ela ao meu lado. Eu podia facilmente ser considerado como homem mais feliz do mundo.
Eu avisei a ela que ia ao banheiro e quando eu estava saindo uma garota me parou. Eu não sabia o nome dela, mas sabia que era uma das amigas de Aurora.
Eu a encarei com as sobrancelhas erguidas.
- A Aurora não está aqui. - falo.
- Eu queria falar com você mesmo. - sorri maliciosamente.
Um sorriso que há alguns dias faria meu corpo ficar tenso de excitação, mas que agora parecia simplesmente patético.
Aquela garota estava claramente dando em cima de mim e eu era a porra do namorado da amiga dela.
- Eu estou namorando com a Aurora. Me dá licença. - faço menção de continuar a andar.
Ela riu.
- Pelo amor de Deus, conta outra. Eu nem sei o que você viu na Aurora, ela é tão sem graça, você não acha? Eu sou melhor do que ela.
Então foi a minha vez de querer rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Sempre Sua - COMPLETO
RomanceAurora Melchior sempre viveu sua vida de forma tranquila, sem grandes emoções. Em seu primeiro ano de faculdade, sua vida está indo da maneira que ela sempre quis. Até que ela conhece Damon Campbell. Com incríveis olhos azuis e um corpo perfeitame...