02

10.8K 525 187
                                    

Nega🤪

Acordo com a cabeça no colo da Naomi, enquanto ela dorme com a cabeça encostada no sofá.

Tento me levantar sem acordar ela mas não adianta em nada, ela acorda do mesmo jeito.

Leoa: Tá melhor, mo?

Concordo com a cabeça e ela se endireita.

Leoa: Tenho que te contar as novidades que aconteceram aqui.- Até dormindo essa garota é fofoqueira.

Nega: Eu tô com fome, Naomi. Depois tu me conta.- Vou até a cozinha, abro a geladeira mas não vejo nada.- Tem comida nessa casa não?!

Leoa: Larga de ser esfomeada, Vitória. A mãe só faz compra na segunda, hoje e sábado ela sai com as amigas dela e deixa dinheiro pra gente ir comer lá no bar do Seu Zé, mas hoje ela mudou a rotina, falou que foi resolver uma coisa e só volta no domingo.

Nega: Ela tem mais vida social que você.- Ela taca uma colher em mim mas eu desvio e dou risada.

Leoa: Vou pegar o dinheiro lá em cima.

Nega: Eu vou trocar de roupa, espera.

Subimos as escadas, eu entro no meu quarto e vejo que os vapores deixaram a mala no canto, pego a primeira roupa que vejo e visto, um short jeans e uma blusinha apertada, preta.

Desço as escadas e vejo leoa já porta com 50 reais na mão, se abanando.

Leoa Caralho que rabão, mona.- Ela bate na minha bunda e eu dou risada.

Saímos pela porta da frente e a Leoa tranca.

Nega: Agora fala ae, o que mudou por aqui? Já fazem 3 anos.

Leoa: Primeiramente que o Leo é o sub chefe daqui agora - Paro de andar pelo choque.

Nega: É o que? Tá de cao.

Leoa: Tem mais, agora não é mais Leonardo, é Sorriso, decidiu que quer ter vulgo igual o resto dos bandido.- continuamos a andar.

Nega: Ainda não mudei minha opinião sobre esse teu vulgo ridículo, Leoa.- Faço careta e ela bate no meu braço.

Leoa: Teu vulgo é Nega e tu é tipo a branca de neve, só falta os sete anões.- mostro o dedo do meio e ela ri.

Nega: Mas como isso aconteceu?? A família dele nunca foi desses trampo.

Leoa: Espera vou te explicar, lembra do irmão da Coelha? Aquele que tirou o teu cabaço, o Alexandre, Coringa.- Bato no braço dela.

Nega: Vai se fuder.

Leoa: Agora sério, tu lembra que pai deles comandava aqui? - Concordo com a cabeça- ele morreu quase ao mesmo tempo que tu se mudou e o Coringa, tomou o lugar, colocou o Leo e o Ceará pra ajudar. O Léo só aceitou pra ajudar a avó dele.- A avó dele tem Parkinson desde que ele tinha 14 anos e como sempre foi só os dois, o Léo teve se virar pra comprar os remédios dela.

Nega: Caralho, eu saio por 3 anos e esse lugar fica interessante.- rimos

Andamos mais um pouco e chegamos no bar do Seu Zé.

Sentamos em uma mesa e um garçom trás o cardápio.

Leoa: Eu chamei a Coelha, tá?

Nega: De boa, tô morrendo de saudades daquela branquela.

De novo por aqui Onde histórias criam vida. Descubra agora