maratona de quarentena (2/3)
⚠️Fiquem em casa⚠️Nega🤪
Coringa: Lembra de quando eu vinha pra sua casa escondido da sua mãe e da sua irmã- Se aproxima de mim colando nossos corpos.
Nega: É...- Vou chegando pra trás e ele anda comigo.
Coringa: Quando eu te puxava, beijava seu pescoço...- cheira meu pescoço e passa as pontas dos dedos no meu braço.- quando te jogava naquela cama...- Não deixo ele terminar de falar e beijo ele.
Vou andando com ele até a cama sem parar de beija- ló. Jogo ele na cama, vou tirando a roupa devagar enquanto ele me olha e tira e a blusa.
Fico só de calcinha e ele me olha safado. Beijo sua boca e vou descendo até sua bermuda, tiro ela e sua cueca. Passo a língua em sua glandê e faço um vai e vem com a mão. Não consigo colocar tudo por causa do tamanho então coloco o máximo que consigo.
Coringa: Vai, Vitória...- Ele geme rouco.
Coringa: Ahh... eu vou goz...- Ele fala depois de alguns segundos e goza na minha boca, engulo tudo.
Ele não fala nada, levanta e me joga na cama. Beija minha boca e vai descendo pros meus seios, começa a chupar um enquanto apertava o outro, ele intercalava dando atenção pros dois. Ele desce meu corpo enquanto beija o mesmo e depois tira minha calcinha.
Coringa: Tão molhadinha...
Coringa fica entre minhas pernas e começa a me chupar. Gemo baixo quando ele coloca a língua no meu grelinho, balançando ele. Coloco a mão no cabelo dele, ele enfia dois dedos e depois a língua, me fazendo gemer alto e rebolar na boca dele, ele coloca a mão na minha boca pra Leoa não ouvir meus gemidos. Ele enfia os dedos com força e rapidez e volta a chupar meu clítoris, me fazendo gemer descontroladamente e revirar os olhos. Ia gozar na boca dele se ele não tivesse parado.
Nega: Coringa!- Reclamo e ele ri. Ele volta a beijar minha boca e roça o pau na minha bct.
Pego uma camisinha na minha gaveta e entrego pra ele.
Coringa: Porque tu tem uma camisinha na gaveta?- fala quase acabando com o clima, reviro os olhos.
Nega: Só vai logo, Coringa!- Ele coloca a camisinha e encaixa na minha entrada.
Ele enfia devagar para eu me acostumar com o tamanho, depois de me acostumar ele começa a estocar forte e rápido me fazendo gemer alto, sem me importar com quem estava ouvindo.
Coringa: Tão apertadinha...- Fala rouco.
Ele estoca mais vezes e quando ele vacila troco as posições ficando por cima. Rebolo e quico nele.
Coringa: Geme meu nome, gotosa!- Fala arfando.
Nega: Alexandre... aaaa!- Falo rouca
Coringa chupa meus seios me fazendo jogar a cabeça pra trás e abraçar o mesmo. Fico cansada e ele me ajuda a me movimentar.
Nega: Eu vou gozar... Ale...
Coringa: Vamo juntos.- Ele me beija e gozamos quase juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De novo por aqui
Teen FictionRio de Janeiro, Rocinha. | De alguma forma, o passado da gente sempre volta.