21

4.6K 295 16
                                    

maratona de quarentena (3/3)
⚠️não saiam de casa⚠️

Nega🤪

Leoa: Vitória, tu tem que falar com ele.

Coelha: Eu odeio concordar com a Leoa mas ela tá certa.

Nega: Mas e se ele ficar triste?

Ísis: Vai ser melhor do que ele descobrir que tu tá ficando com o Coringa por outra pessoa.

Nega: Eu não to ficando com o Coringa.

Sofi: Ata e ele não dormiu aqui por dois dias não né?

Nega: Aí merda, eu tenho que falar com o Luca.- Finalmente admito.

As meninas vieram pra minha casa, ver filmes e acabamos tocando no assunto do Luca e todo esse triângulo, entre eu, ele e o Coringa. Mesmo que eu não queria, elas estão certas, eu não posso ficar enrolando o Luca. Eu gosto dele mas não tanto quanto gosto do Coringa e isso eu tenho certeza.

Nega: Mas agora mudando de assunto mas não tanto... como estão as coisas entre tu e o Sorriso, Ísis?

Ísis: Tava tudo mil maravilhosas, a gente combinou de ficar de boa e pegar outras pessoas mas esses dias eu tava no bar do Zé com um cara, o MK...

Nega: Menina, já peguei.- Interrompo ela.

Coelha: Quem não?- A gente ri.

Ísis: Continuando...-Fala rindo- o Sorriso chegou lá e surtou comigo, ameaçou o MK, disse que não era pra ele aparecer na frente dele e nem chegar mais perto de mim, nunca vi o Sorriso tão pirado!

Coelha: E o que tu fez?

Ísis: Falei que igual ele, eu saio com quem eu quero e ele não pode surtar desse jeito com a gente não tendo nada sério, por opção dele pra deixar claro.

Sofi: E por que tu não contou pra gente, Ísis Lucena?

Ísis: Ninguém me perguntou, Sofia Lucena.

Leoa: Olha amiga, não to justificando a atitude dele mas o Sorriso sempre foi assim, quando ele gosta de alguém. Ele é como um irmão pra gente e sempre teve um ciúmes doentio.

Nega: Antes de São Paulo, ele afastava todos os caras que eu ficava de mim, esse é um dos motivos que eu nunca tive um relacionamento de verdade.

Leoa: E depois da primeira vez que eu fiquei com a Sofi, ele pesquisou a vida toda dela, só sossegou quando realmente viu que ela gostava de mim e era firmeza.- A Sofia da um selinho rápido nela e sorri.

Ísis: Mas o que que eu faço?

Coelho: Manda o papo pra ele! O único jeito, e se tu quiser algo sério, fala. O Sorriso não sabe tomar iniciativa quando se trata de sentimento.

Ísis: Aí gente não sei...

Nega: O não tu já tem.- Elas riem.

De novo por aqui Onde histórias criam vida. Descubra agora