Nega🤪
Luca saiu daqui de casa cedo e deixou um bilhete falando que tinha que trabalhar no bar do tio dele.
Mudando de assunto, carnaval putaria começou. Vai ter um bloquinho aqui na Rocinha, Coringa falou que quer distrair os moradores mas a segurança esse ano vai ser grande. Nois não pode abaixar a guarda. Um informante falou que a Maré tá na cola mas isso não vai impedir nois de fazer A putaria.
Decidi ir de super poderosas com a Coelha e o Ceará, eu vou de lindinha, a Coelha de docinho e o Ceará depois da gente insistir muito, vai de florzinha. A Ísis disse que ainda não decidiu, ja a Leoa e a Sofi vão de girassol.
Não, eu não contei pra ninguém sobre aquela loucura muito boa mas loucura do Coringa de ontem. Deve ser um surto da bipolaridade daquele louco.
Me levanto da minha cama e vou arrumar alguma coisa pra almoçar. Leoa foi só resolver um bagulho na boca, disse que eu não precisa ir e que ia almoçar fora.
Depois do almoço, coloco minha roupa e faço minha maquiagem, tranco a casa. Vou saindo quando o Jhon para na minha frente.
Jhon: Eai nega. Tá indo pra onde?
Nega: Casa do teu patrão.
Jhon: Sobe ae que eu te levo e se quiser posso dar uma paradinha.- Ele pisca pra mim e eu dou um sorriso safado, quando eu ia subindo o Coringa aparece na moto dele.
Coringa: Pode deixar que eu te levo.
Nega: Tu nem sabe pra onde eu to indo.
Coringa: Não to nem aí, vaza Jhon.
Jhon: Deixa pra outra hora, gata.- Dou um selinho rápido nele e ele sai.
Coringa: Tu é muito oferecida, Vitória.
Nega: Vai se foder, Alexandre. Fica empatando minhas foda.
Coringa: Pra que transar com esses Zé ninguém se tu pode transar comigo?- Fala todo metido. Reviro os olhos e subo na moto.
Nega: Vai me levar ou não? Já espantou minha carona memo. Lá pra tua casa- Ele sai cantando pneu sem falar nada.
Quando chegamos, ele desce também e me dá um tapa na bunda.
Coringa: Tá gostosona nessa roupa.- Antes que eu responda o Ceará aparece.
Ceará: E eu amor? To gostosona?- Fala com a voz afinada e dando uma voltinha "delicada"
Eu e Coringa rimos.
Passamos pelos vapores e o Coringa fala alguma coisa com eles e entra junto com a gente.
Nega: Eai gostosos.- Me jogo no sofá.
Coelha: Se tu sujar meu sofá de glitter tu tá fudida.- Dou uma risada e ela me mostra o dedo do meio.
Ísis: Credo.- Ela ri.- Tá mas a gente vai tira as fotos ne?- Só agora vi que a filha da puta veio de salva vidas com o Sorriso, gracinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De novo por aqui
Ficção AdolescenteRio de Janeiro, Rocinha. | De alguma forma, o passado da gente sempre volta.