Coringa🔥
A Vitória tá me deixando maluco, papo reto. A mina me desestabiliza pra caralho mas tem esses papo do playba, aquele Luca, sei que ela gosta dele.
Eu sinto ciúmes dela com ele, não tenho vergonha de admitir e já falei que quero ela longe dele mas ela não me escuta então eu vou ter que me virar.
Ceará: Ae Coringa, tem uma engravatado lá fora querendo trocar uma ideia contigo.- Entra na minha sala me tirando dos meus pensamentos.- Parece ser importante o cara.- Dou risada.
Coringa: Manda entrar.- Ele confirma e sai da sala.
Depois de poucos segundos ouço batidas na porta.
Coringa: Entra!- Ele entra.
É o cara que eu contratei pra investigar o Luca e a vida dele, não sei quem é esse cara. O Seu Zé pode ser firmeza mas não conheço esse playba.
Sr. Camilo: Trouxe as fotos e as informações.- Me entrega um envelope grande.
Pego o dinheiro na minha gaveta e antes de entregar aviso de novo.
Coringa: E fica ligado, é no sigilo! Se eu souber que tu explanou pra alguém, tu é um cara morto!- Ele concorda com a cabeça, nervoso e eu entrego o dinheiro.
Ele sai da sala rápido e eu abro o envelope.
Dentro tem fotos dos pais deles, do irmão e até do Zé, pedi também alguns registros de faculdade e esses bagulho importante. Não fiz isso atoa, além de desconfiar desse mané, não quero ele na vida da minha mulher! Eu avisei ela, agora só depende dele, ele sai da vida dela por bem ou por mal.
Guardo as coisas na gaveta e saio da sala.
Coringa: Ae Rato,- Chamo um vapor.- chama o Luca pra mim.
Rato: O do Zé?- Confirmo com a cabeça e ele sai andando.
Vejo o Sorriso correndo na minha direção.
Sorriso: Coringa, tá tendo briga ali na frente.
Coringa: Que que eu tenho a ver com isso, Sorriso?
Sorriso: Por que é a Lorena e a Carine, e é por tu.- Ele vai na direção da multidão e eu vou junto.
Coringa: Que porra é essa?- Atiro pra cima fazendo as duas se separarem.
Carine: Essa daí tá falando que é tua favorita.
Lorena: Porque eu sou. Tu...- ela ri sarcástica.- é só um passatempo.
Coringa: As duas são só passatempo então acaba com essa porra, saiam da minha boca.- Falo grosso.
Lorena: Mas...
Coringa: Mas porra nenhuma, Luisa.
Lorena: Tu sabe que meu nome é Lorena.- Fala emburrada.
Coringa: Saiam!- Grito e elas saem em caminhos contrários e logo a multidão também.
Rato: O Playboy já tá na tua sala, Coringa.- Fala e sai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De novo por aqui
Teen FictionRio de Janeiro, Rocinha. | De alguma forma, o passado da gente sempre volta.