07

7.1K 388 29
                                    

Nega🤪

Acordo mais uma vez com uma puta dor de cabeça, vir pra cá só me deixa com ressaca. Não foi o tanto que eu bebi não.

Levanto da cama e vou direito tomar um banho gelado. Escovo meus dentes e troco minha roupa.

Tiro meu celular do carregador e vejo que são onze horas.

Desço as escadas e vejo minha mãe na cozinha com a Naomi.

Nega: Oi amores da minha vida.

Mãezona: Garota, vontade de te socar desde ontem.

Nega: Foi a Naomi que respondeu a  senhora, não eu.

Leoa: Não me envolve nisso não, a ideia de subir correndo foi tua.

Mãezona: Eu quero espancar as duas.- Disfarço minha risada e vou fazer um café pra mim.

Nega: Mas me fala aí mãe, onde a senhora tava esses dias tudo?

Mãezona: Resolver uns bagulho do meu corre.

Leoa: Ih, agora fala que nem traficante.

Mãezona: Me respeita, Naomi.- Ela ri.

Nega: Mas demorou esse tempo todo?

Mãezona: Aí porra, que interrogatório chato, Vitória. - Damos risada e ela fica séria mas logo muda a expressão.- Lindas, hoje eu quero que as duas venham almoçar comigo e com o Jose, meu namorado e com os sobrinhos dele que acabaram de chegar, um é da idade de vocês.

Nega: Vamo ver se a gente vai aprovar. - A leoa da risada.

Mãezona: Ah cala a boca, Vitória. Agora quero as duas lá em cima pra se arrumar, que tá quase na hora. Onze e meia, já.- A Leoa sobe primeiro e eu termino meu café pra subir.

Arrumo meu cabelo e de roupa, uma blusinha preta e um short jeans.
Minha mãe e a leoa ainda não estão prontas, então sento no sofá e posto a minha foto no meu ig.

Instagram 📲

@nega._

nega

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

nega._: 🥰

coelha_:Eu que sento✌🏻😗

leoa._: Tinha que ser minha irmã né 🤤🤤

Carregar comentários...

De novo por aqui Onde histórias criam vida. Descubra agora