Coringa🔥
Ceará: Eu tenho mais medo do que as meninas vão fazer com a gente depois!
Sorriso: A Vitória vai ser a primeira a dar uma bronca na gente.
Coringa: "Isso é muito perigoso, vocês são loucos!"- Faço uma voz fina e eles dão risada.
Jhon: Ae chefe! Eles chegaram!- Entra na sala e deixa a porta aberta.
Logo nossos aliados entram.
Matador o chefe do Comando Vermelho e do Alemão e seu sub Baiano; Aranha do Vidigal com seu sub e sobrinho, Grego; Ph chefe da Penha, com o sub Joca; Jacaré, chefe da Maré e seu sub Pereira; e Escorpião, chefe do Dendê com o Luan, sub de lá
Papo reto, os mano mais antigo da CV são firmeza, confio neles mas essas porra de aliança com a Maré e Dendê pra mim é caô.
Sempre foram nossos rivais e agora tão com essa viadagem de ficar contra o Cacau, isso é caô!
Faço toque com eles, Ceará e Sorriso fazem o mesmo.
Matador: Proceder é o seguinte, já que nois do CV declaramo guerra contra eles, nois já chega atacando! Sabemos que a milícia tá lá pra proteger aqueles pau no cu então Jacaré e Assombrado cês vão chegar como aliado e depois mete bala neles tudo!- Eles afirmam com a cabeça.
Baiano: Como já dissemos, tem que ter comando pra uns soldados ficarem protegendo as bocas mas escondidos! Eles vão chegar achando que podem dominar fácil mas nois vai tá na frente!
Ph: Deixei meu gerente no comando da Penha com uns soldados mas se a milícia tiver com muito soldado não vai dar bom...
Aranha: Aqueles pau no cu tão com medo, vão manter muito soldado no Jacarezinho! Vão mandar poucos pros morros achando que tá desprotegido.
Jacaré: Vocês tem que torcer pra isso! TCC tá com carregamento pesado e a milícia não tá pra brincadeira. Ainda mais atrás dessas vadias daqui da Rocinha.- Me sobe uma raiva.
Coringa: Cuidado com o jeito que tu fala delas!
Sorriso: São nossa família, ninguém fala assim delas!
Ceará: Não entra no nosso morro achando que pode desrespeitar elas assim!- Falamos putos.
Maluco tá achando que é quem?! Já não tá bom na fita comigo e ainda fala da Vitória?!
Jacaré: Relaxa ae!- Fala rindo.- Falei por mal não!
Coringa: Que não se repita!
Pereira: Ou o que porra?!- Fui na direção dele mas o Matador entrou.
Matador: Olha aqui porra! Nois tá nessa merda pra derrubar o TCC e o Cacau! Não pra ficar de gracinha, relaxem ai filhos da putas!- Volto pra onde estava.
Baiano: Nois tem se que organizar, quanto mais cedo melhor!
Nos dispersamos dali indo pegar nossas armas. Vejo Grego vindo na minha direção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De novo por aqui
Teen FictionRio de Janeiro, Rocinha. | De alguma forma, o passado da gente sempre volta.