Nega🤪
Nega: Bom dia...- Falo me espreguiçando.
Olho pro lado e não vejo o Coringa.
Nega: Ih mane, to falando sozinha...- Dou risada de mim mesma.
Vou pro banheiro e faço minhas higienes, coloco uma roupa confortável e desço as escadas.
Ouço barulhos da cozinha e vou até lá.
Vejo Coringa se atrapalhando todo enquanto cozinhava alguma coisa.
Nega: Bom dia!- Falo rindo dele, encostada na porta.
Coringa: Não era pra tu acordar agora! To fazendo teu café da manhã!- Vou até ele e dou um selinho no mesmo.
Nega: Tá fazendo o que?
Coringa: A única porra que eu sei fazer... omelete!
Ouço passos da sala e já até sei quem são...
Coelha: Bom dia!- Entra gritando de mãos dadas com o Ceará.
Nega: Sou surda não mulher!- Reclamo com as mãos no ouvido e ela ri.
Logo depois Sofi e Leoa entram.
Coringa: Cês combina de chegar tudo no mesmo horário?
Sofi: É que no caso a gente acorda sempre no mesmo horário e só aqui que nois pode comer.- Se senta em uma das cadeiras.
Leoa: Ô senhora Vitoria e senhor Alexandre, podem ir dando detalhes do que tá acontecendo com o Sorriso e a Ísis.
Nega: Pergunta pra eles ué!
Coelha: Nois já tentou...
Coringa: Até tu?
Sofi: Não da com esse bonde não... quando não é um casal escondendo do irmão da menina, é o dono do morro e a marretinha... agora é a outra marrenta e o sub do morro... é muito drama pra uma cabeça só!
Leoa: Sempre soube que nós somos o melhor casal!- Da um selinho nela.
Nega: Marrentinha sério?- Eles dão risada.- Ah esse bagulho com a Ísis e o Sorriso é complicado...- Volto pro assunto inicial.
Ceará: O bagu é ficar tranquilão e não ter ciúmes...
Sofi: Vem falar que tu não tem ciúmes quando os moleque fica secando a Coelha?
Ceará: Todo mundo sabe ela é minha, conhecem as regras!- Fala um pouco mais sério.
Leoa: Aí ô... esses bagulho que macho tem... "ela é minha" coisa mais ridícula, isso que estraga o relacionamento!
Nega: Depende também...
Leoa: Tu é um caso a parte mana.- Dou risada e vou pegar suco pra gente na geladeira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De novo por aqui
Teen FictionRio de Janeiro, Rocinha. | De alguma forma, o passado da gente sempre volta.