Nega🤪
Acordo com o Jhon jogado do meu lado. Olho no meu celular e já são uma hora.
Nega: Ô bonito!- Empurro ele para acorda-lo.- Levanta!
Jhon: Tu é chata pá porra ein Vitória!- Reclama passando a mão no rosto.
Nega: Tu me adora moleque!- Dou um tapinha no braço dele e me levanto indo pro banheiro.
Troco minha roupa. Espero o Jhon levantar e colocar uma blusa, descemos até a sala e ouvimos várias vozes.
Geralda: Bom dia, meninos! Olha quem já chegou!- Fala abraçada do Sorriso que estava com uma tala no braço.
Ísis: Finalmente acordaram!- Vou até ela e dou um beijo na testa dela.
Comprimento todos e o Jhon faz o mesmo.
Sofi: O almoço já já sai então pode largar esse pão, Vitória!- Largo a pão rindo.
Nega: Eai? Tá melhor, fedido?- Pergunto me aproximando do Sorriso.
Sorriso: Bem melhor, fedida!- Fala rindo.
[...]
Leoa: Eu não sei quem é mais burro, a Vitória ou o Gabriel! - Fala depois que eu não consegui acertar o que o Ceará imitava.
Nega: O Gabriel! Com toda certeza do mundo!
Ceará: Tu não sabia nem o que era um elefante, burra do caralho!
Nega: Tu que ficou se mexendo que nem um retardado, tinha elefante nenhum ali, filho da puta!- Discutimos e os outros dão risada.
Tem tanta coisa acontecendo nas nossas vidas, por isso decidimos tirar o resto do dia de folga de tudo.
Ísis: Próximo são o Coringa e Coelha!- Fala rindo.
Sorriso: Essa eu quero até ver!- Gargalha.
Coelha: Ii nois vai ganhar de vocês tudo!- Bate na mão no Coringa e pega um cartão na pilha.
O Coringa acertou no mínimo uns sete em um minuto, os filho da puta são bons!
Sofi: Eu não acredito que eu perdi pra eles...- Fala com cara de entendida.
Ísis: Lógico! Tu não conseguiu acertar nem o que era uma cadeira!
Sofi: Eu lá ia saber, tu ficou apontando pro Sorriso!- Damos risada.
Coringa: Aceitem que nois é melhor!- Abraça a Coelha de lado que sorri animada.
Eu fico tão feliz pela Coelha, ela disse que esses dias ficando junta do Coringa reaproximou muito eles.
Leoa: Vou sentir falta dos russos...
Nega: Mesmo criticando clássicos...- Falo rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De novo por aqui
Teen FictionRio de Janeiro, Rocinha. | De alguma forma, o passado da gente sempre volta.