24

4.1K 288 43
                                    

(liguem a música quando eu avisar)

Nega🤪

Nega: Cês não tem casa não?- Falo indo em direção dos meus amigos que estavam na cozinha.

Sorriso: Bom dia pra tu também, Vitória!- Dou um sorriso falso e vou pegar café.

Ceará: Tu devia tomar menos café.

Nega: E tu devia ficar mais na tua casa.- Falo brincando.

Coelha: Recebaa!- Fala e todos dão risada.

Sofi: Vão pro baile hoje?- Fala abraçada com a Leoa.

Nega: Sim!- Falo animada.- Preciso beber.

Leoa: Eu vou pra vigiar a pinguça.

Coelha: Tem certeza que vai? Meu irmão vai também...

Nega: Ih tá de boa!

Não, não tá de boa mas eu não posso deixar de me divertir por causa do Coringa. Pensei nisso a noite inteira, eu gosto dele mas não posso ficar triste e abalada o tempo todo por causa dele.

Ísis: To indo pro trabalho, amores! Beijo.- Da um selinho no Sorriso.

Nega: Num sábado? Deus tenha piedade.- Faço careta.

Ísis: Salão é assim, amiga. Venho seis pra me arrumar.- Sai da cozinha indo na direção da porta.

Sofi: Eu não entendo, cês não trabalha no final de semana como se o morro parasse.

Sorriso: As duas trabalham no final de semana, elas que sempre faltam.- Fala rindo.

Ceará: Duas preguiçosas.- Mostro dedo pra ele e pego um pão e queijo da sacola colocando na boca.

Sorriso: To vazando!- Beija minha testa e se despede de todos, saindo de casa.

Coelha: Tu tem mesmo que trabalhar hoje, amor?- Reclama se jogando nos braços do Ceará.

Ceará: Teu irmão não vai me dar folga não. Tu conhece. Beijo!- Da um beijo rápido nela e se despede de nós, saindo.

Leoa: Cês vão assumir isso pro Coringa quando?

Coelha: Agora que não é. Deixa pra quando ele ficar calmo.

Eu fico com mo peso na consciência de não falar pra ela que o Coringa já sabe mas eu prometi e ele me mataria.

Sofia: To indo também, amores! Antes que dona Carminha me mate.- Se refere a mãe dela.

Ela se despede deixando somente eu, minha irmã e a Coelha.

Coelha: Posso ficar aqui hoje?

Leoa: Tu vai ficar de qualquer jeito mesmo.- Vai até a sala e seguimos ela rindo.

[...]

De novo por aqui Onde histórias criam vida. Descubra agora