06

7K 390 16
                                    

Nega🤪

Entramos no baile, naquele naipe, todo mundo olhando pras mais gostosas do morro e pros mais gostosos também, vou negar não.

Leoa: Sofi disse que tá esperando lá perto do bar.- Fala puxando nos duas, depois de guardar o celular.

Essa aí tá apaixonada sim, só que não quer admitir. Sofi deve lutar por ela pq sabe a verdade.

Chegando no bar vemos a Sofi com outra menina do lado.

Sofi: Oi gostosas.- Fala quando vê a gente e da um selinho na Leoa.

Coelha: E tu é...? - Fala simpática pra menina que tá do lado da Sofi.

xxx: Sou a Isis, acabei de me mudar com meu pai, era do asfalto.- Damos risada.

Coelha: Sou a Coelha, essa é a nega e aquela lá a Sofi já deve ter te falado.- Fala se referindo à Leoa.

Ísis: A famosa Leoa.- Dá risada.

Nega: Acabei de chegar aqui também, mas já morei por um tempo aqui. Se não for problema perguntar, tu se mudou porque?

Ísis: Problema não, meu pai tá com dificuldade financeira, então a gente veio morar com a Tia Carminha, a mãe da Sofia.

Leoa: Espero que a situação dele melhore.- Da um sorriso.

Ísis: Eu também mas agora tá na hora de arrastar a tabaca no chão né mores?

Nega: Já te adoro.- Rimos e saímos do bar para ir dançar na pista.

Dançamos ali por um tempo e depois subimos pro camarote, já que é tudo sedentária e cansa facinho.

Vemos os meninos sentados em uma mesa conversando com umas minas.

Coelha: Que porra é aquela??- Olha em direção do Ceará que tá com uma mina quase em cima dele.

Leoa: Pelo menos, ele não tá fazendo nada, é a mina que tá em cima.

Nega: Seu irmão nem tá lá, bota moral.- Eu sou o diabinho no ombro das minhas amigos rs.

Ela vai pisando duro no chão de tanto ódio, vamos correndo atrás dela.

Sofi: Ela tem rolo com ele??

Nega: É mais ou menos isso.

Quando chegamos na mesa, eu sento do lado do Sorriso pra ver o show, o resto das meninas fazem o mesmo.

Coelha: Me apresenta sua amiga, Ceará.- Fala com uma cara de ódio.

Ceará: Exatamente amiga, essa é a...

xxx: Tu não sabe meu nome??? Só pode tá de brincadeira, tchau.

Coelha: Tu é tão vacilão, que eu não precisei nem falar nada.- Fala rindo dele.

Ceará: Não fode, Coelha. Ela é só uma mina que veio falar comigo. Tu tava muito pior com o Peixe ontem.

Sorriso: Isso é pq nem se assumiram ainda.

Ceará/Coelha: Cala a boca, Sorriso.- Falam juntos e começam a rir.

Ísis: Eu sou nova aqui, alguém me explica oq aconteceu??

Leoa: Eu que vejo esses dois todos os dias não entendi.

Coringa: Tão rindo do que?- Chega bem na hora e o Ceará tira a mão do ombro da Coelha.

De novo por aqui Onde histórias criam vida. Descubra agora