Nega🤪Coringa: Sua mãe teve que ir ver o Zé, ela volta amanhã. O resto foi pra casa descansar.
Nega: E tu ficou de baba?!- Ele sorri de lado.
Coringa: De uma gatinha dessas, tu acredita?!- Ele me dá um beijo rápido.- Queria trocar uma ideia contigo...
Nega: Ô Deus...que foi?- Pergunto preocupada.
Coringa: Sabe antes... antes de tudo isso acontecer, eu tinha preparado uma surpresa pra tu! Eu ia te pedir em namoro...
Nega: Ia?
Coringa: Tá aí a coisa! Tu sempre teve aqui no meu coração... de novo e de novo por aqui, nossa história é loucona e o universo deve ter dado no mínimo milhões de sinais pra que não fiquemos juntos.- Ele se ajoelha na minha frente.- Mas que se foda os sinais do universo!
Ele tira uma caixinha de veludo vermelha do bolso e abre revelando um anel de namoro prata.
Coringa: Tu quer namorar comigo, Vitória Manchester?!
Nega: Tem certeza que quer desafiar o universo...- Falo brincando e ele me encara bravo.- Brincadeira!- Falo rindo.- É lógico que eu quero!- Ele se levanta e me dá um beijo.
Coringa: Eu te amo muito!
Nega: Eu te amo!- Dou outro beijo nele.
Pego um dos anéis e coloco no dedo, ele faz o mesmo com o outro.
Coringa: Sabe como dizem, se gosta dela coloque uma aliança nela.
Nega: Tu acabou de citar Beyonce?! Eu sinto que te amo mais depois que tu disse isso!- Ele ri.- Tu sabe que agora tá amarrado comigo por um bom tempo né?!
Coringa: Espero que pra vida toda!- Ele se deita do meu lado na cama.
Deito minha cabeça no seu ombro.
Coringa: Pô tinha preparado mo bagulho bonito no teu quarto, tinha até rosas.
Nega: Achei bem brega mas eu adoro coisa brega.- Ele ri.- Tu tem que me informar das coisas, o que que aconteceu por aqui?!
Coringa: As fofoqueiras do grupo são a Leoa e a Coelha, não eu!- Fala rindo.- Mas eu faço esse esforço.
Nega: E a gravidez da Ísis... como ele reagiu?- Me refiro ao Sorriso.
Coringa: Ele ficou felizão que vai ganhar uma cria... já ela nem tanto.
Nega: É que a Ísis tem outras coisas na cabeça no momento, ela acabou de começar a fazer faculdade... mas tenho certeza que ela vai ficar muito feliz! E o que mais aconteceu?!
Coringa: Praticamente nada, tava todo mundo muito focado em te salvar.
Nega: Eu sei que a felicidade de vocês depende de mim!- Falo convencida brincando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De novo por aqui
Teen FictionRio de Janeiro, Rocinha. | De alguma forma, o passado da gente sempre volta.