47

2.4K 174 59
                                    

maratona(2/4)
Coringa🔥

É hoje que eu peço minha neguinha em namoro!

Já combinei com a Leoa e a Mãezona, levaram ela pro asfalto enquanto eu organizo as coisas.

Vai ser do caralho, bagulho com flores, chocolate, anel...

Lógico que as mina tão me ajudando.

Nois vai pra casa dela e vai deixar o quarto dela bonitão. Pétala de rosas na cama, chocolate também e na parede vai tá escrito "Quer namorar comigo?"

Fiz até um discurso, é sempre ela que fala até pelo cu! Agora é minha vez de falar pô!

To gamadão e ela tem que saber!

Sorriso: Eai bandido!- Entra minha casa com o Ceará.

Ceará: Bandido apaixonado!

Geuza: Então tu vai pedir a Vitória em namoro?- Sai da cozinha com a Aline.- Tu não me fala mais as coisas Alexandre! Tenho que ficar descobrindo pela fofoqueira da tua irmã!

Coelha: Eu falo os bagulho pra ela e ainda sou xingada! Que absurdo!- Coloca a mão no peito se fingindo de ofendida.

Coringa: É hoje que ela vira mesmo minha fiel, vou gritar pro morro todo que eu to namorando com aquele mulherão!

Geuza: Que gracinhaaa! Tá apaixonado mesmo!- Fala com uma voz irritante e eu dou risada.

Sorriso: Ele é gramadão na Nega desde novo pô, finalmente virou homem e vai pedir ela em namoro.

Coelha: Ii ala quem tá falando em virar homem e assumir os sentimentos!- Fala abraçada com o Ceará.

Sorriso: Começa não dona Aline!

Coelha: Não tá mais aqui quem falou! Agora vamos Alexandre, nois precisa arrumar tudo no quarto da Nega.

Me levanto do sofá.

Coringa: Tchau minha veia!- Beijo da cabeça da minha tia.

Geuza: Veia é teu cu!- Ela me dá um tapa no braço e eu dou risada.

Pô essa daí é a única que eu dei confiança a vida toda, confio a minha vida nela! Cuidou de mim e da minha irmã desde sempre!

A história dela com o meu pai é meio paia, ela era amante do meu pai e quando minha mãe faleceu, virou a fiel.

O filho da puta do meu pai fez com ela igual fez com a minha mãe, meteu chifre mas ela nunca abandou ele, tava sempre lá pra ele quando ele precisava.

E tá aqui agora pra mim e pra minha irmã sempre que precisamos.

Saio de casa com a Coelha e os moleque.

Coelha: A Ísis foi pegar as flores e a Sofi tá levando o chocolate. Vou passar na papelaria pra pegar as letras. Vai indo pra lá com o Sorriso.

Coringa: Tu é mandona né garota, coitado do meu amigo.

Ceará: Eu sofro na mão dessa mulher!

De novo por aqui Onde histórias criam vida. Descubra agora