Nega🤪
Acordo com a Coelha em cima de mim dormindo.
Nega: Sai cão.- Tento empurrar ela mas sem sucesso.
Coelha: Tu que passou a noite na minha cama, agora aguenta. - Fala ainda com o olho fechado em cima de mim.
Nega: Por que tu tava na cama do Ceará né piranha.
Coelha: Fala baixo praga. O meu irmão vai ouvir.- Ela sai de cima de mim.
Nega: Chegou que horas?- Saio da cama e ela se joga.
Coelha: Cheguei agorinha.
Nega: Credo, Aline. São quase duas da tarde. - Olho no meu celular.
Coelha: Tava fodendo, mas e tu?
Nega: Quem teria pra eu foder?- Falo meio nervosa, será que ela sabe da loucura do Coringa?
Coelha: O Luca. Você não ia pra casa dele?
Nega: Puta que pariu. Me empresta uma roupa, eu esqueci que ia encontrar ele.
Ela só levanta a mão com um joinha. Pego um short e um blusão dela e saio do quarto.
Desço as escadas e vou saindo quando ouço a voz da Tia Geuza, vou até ela.
Nega: Boa tarde tia.- Dou um beijo nela.- Tenho que ir.
Tia Geuza: Não vai ficar pro almoço, Tori?
Nega: Deixa pra próxima. - Mando um beijo pra ela e saio.
Peço carona pra um vapor, pedi pra me deixar na casa do seu Zé.
Passei pelos vapores e entrei direto. Ouço a voz do Lorenzo vinda da sala e vou até lá. Ele tá sozinho.
Lorenzo: Oi tia.- Me agacho e dou um beijo nele.
Nega: Seu irmão tá em casa?
Lorenzo: No quarto dele.
Nega: Obrigada, meu amor.- Subo as escadas correndo e bato na porta dele três vezes.
Luca: Eu sei que falei que ia te aju...- Ele deve ter pensando que era o seu Zé.- Oi...
Nega: Me desculpa.
Luca: Tu não tem que me pedir desculpa.
Nega: Mas eu to, a gente combinou de se encontrar. A Leoa pediu a Sofi em namoro e eles quiseram ficar por ali, eu fiquei chapadona e esqueci de te avisar.
Luca: De boa.
Nega: Luca, por favor. Me desculpa. Não vou fazer de novo.- Faço uma carinha fofa.
Quem sou eu? E cadê a verdadeira Vitoria?
Luca: Tá bom. Entra... fecha a porta e tranca. - Faço o que ele pede sem nem questionar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De novo por aqui
Teen FictionRio de Janeiro, Rocinha. | De alguma forma, o passado da gente sempre volta.