Nega🤪
Coelha: Vitoriaaaaa.- Grita e entra na minha casa.
Nega: Tá achando que aqui é o que? Casa da mãe Joana?- Falo com o nariz entupido, ainda deitada.
Ceará: Até doente essa capeta é chata.
Nega: Não basta só um não, tem que vir dois.- Falo ainda sem olhar pra eles, deitada no sofá.
Ísis: Nao só dois e sim cinco amigos incríveis, pra cuidar de vocês. - Olho pra direção deles e vejo o Ceará, Coelha, Ísis, Jhon e Luca.
Nega: Eu vou passar doença pra vocês.- Volto a deitar.
Luca: Como pode ser tão chata?- Levanta minha perna e se joga no sofá, jogo minha perna nele.
Ísis: Vou fazer sopa pra nossa doentinha.
Nega: Sopa não é comida.- Reclamo.
Ísis: Agora é.- Ela ri e vai pra cozinha.
Coelha, Ceará e Jhon se sentam no tapete.
Coelha: Tá sentindo o que?
Nega: Só meu nariz que tá entupido e minha cabeça dói.
Ceará: Esse drama todo por causa disso?
Nega: Não enche, Gabriel.- Ele ri.
Luca: Vamo ver um filme? Grey's anatomy é um saco.- Pega o controle e tira da minha série.
Nega: Pirou é? Tá achando que é quem? Não fala assim da minha serie não, mané.
Ceará: São a porra de 15 temporadas só pra um monte de médico, se quer ver médico leva um tiro e vai pro hospital.
Coelha: Cês não tem bom gosto pra nada né?
Jhon: Cês dois namora, ele realmente não tem bom gosto.
Nega: Tá com ciuminho? Quase virou fiel dele né?- Brinco.
Jhon: E ele me trocou por essa magrela feia.- Ele finge choro e rimos.
Ísis: Sopa pronta!- Grita, vem até a sala com uma bandeja com um monte de tigela com sopa.
Coelha: Não como sopa nem fudendo, quero comida de verdade.
Nega: Vão tudo sofrer junto comigo.
Ísis: Para que minha sopa tá uma delícia, fiz de galinha.
Jhon: Vamo parar de discutir por causa de sopa e escolher um filme.
Ísis: Vamo ver elite?
Ceará: Que porra é isso?
Nega: É uma série incrível. Coloca, Luca.- Ele pesquisa e coloca desde o primeiro episódio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De novo por aqui
Teen FictionRio de Janeiro, Rocinha. | De alguma forma, o passado da gente sempre volta.