12

5.5K 357 28
                                    

Maratona (2/2)

Nega🤪

O caminho foi todo em silêncio quando chegamos na boate, falamos nossos nomes e eles deixaram a gente passar, só o Coringa que a Ísis teve que enrolar pra ele entrar. Encontramos eles sentados em uma mesa.

Coelha: Meu deus que demora, e o que ele tá fazendo aqui?- Fala sobre o Coringa.

Coringa: Vim sair com meus amigos e com minha maninha ué.

Nega: Amigos...- Falo baixo e dou risada, acho que ele ouviu pq me encarou por uns segundos.

Isis: Vou ver se acho meu amigo.- Saiu junto com o Sorriso.

Achar o amigo, aham sei.

Nega: Vem dançar.- Puxo o Luca pra pista.- Tu tá tenso.- Começo a dançar e ele acompanha.

Luca: Não é nada, aquele Coringa sempre implica comigo, desde que eu cheguei. Ele é dono do morro né? Ele não é procurado?

Nega: Dono do morro, procurado e louco por estar aqui mas vamo deixar ele pra lá, não vamo gastar tempo com quem não merece.

Dançamos umas músicas eletrônica por uns vinte minutos, quando eu tava quase ajoelhando pra pedir funk começa a tocar minha música preferida "De manhã- Mc Moranguinho" e parece que o Luca também gosta.

Começo a rebolar nele e ele segura forte na minha cintura, sinto um volume e viro rindo pra ele.

Nega: Já?- Provoco passando a mão no volume da calça.

Luca: Não provoca, Nega.- Ele ri e me leva pra um canto perto do banheiro.

Começamos a nos beijar enquanto passavam pela gente pra ir no banheiro. Ele coloca a mão por baixo da saia e aperta minha bunda. Paramos o beijo com a Coelha nos gritando.

Coelha: Ô caralo... ae falei erradao.- Ela fala com a língua enrolada e rindo.

Nega: Mas já, Coelha?- Pega o braço direito dela e passo pelo meu pescoço, o Luca faz o mesmo com o esquerdo. - Cadê o Ceará?

Coelha: Sei lá.- Fala rindo.

Vejo a Sofi e a Leoa se pegando em uma mesa, vou até elas.

Nega: Ajuda a bebada aqui.

Leoa: Mas já, Coelha?

Colocamos ela sentada em uma cadeira.

Nega: Onde que o Ceará tá?

Sofi: Sei lá, ele tava com ela.

Luca: Falando nele.- Fala olhando pra trás, olho também e ele vem correndo.

Ceará: Eu falei pra tu me esperar lá, Coelha. Toma peguei água pra tu.

Leoa: Como que só com uma hora ela ficou bebada assim?

De novo por aqui Onde histórias criam vida. Descubra agora