Nega🤪
Leoa: Tem areia em mim até onde não devia ter!- Se joga na minha cama e empurra a Ísis pro lado.
Nega: Que nojo, Naomi!- Ela ri.
Ísis: Cês não tinha que tá no trabalho?!
Leoa: Sim...
Nega: A gente ainda vai ser demitida.
Leoa: Eu sei!- Dou risada com a Ísis.
Recebo uma mensagem.
WhatsApp📲
sorriso😡: Vitória Manchester se tu não aparecer nessa boca com a tua irmã em dez minutos, eu coloco as duas no olho da rua
nega: to indo, bebê❤️
sorriso😡: 🖕🏻
WhatsApp📲Nega: É melhor a gente ir, antes que Leonardo acabe com a gente...- Me levanto.
Ísis: Eu to vazando!- Fala rindo.- Tenho que voltar pro salão, beijos!- Sai do quarto.
Leoa: Vou só colocar meu tênis.- Corre pro quarto dela.
Vamos pra boca com a moto do Sorriso, que já virou nossa. Ele nem lembra da existência dessa porra.
Ceará: Ah... as bonitas se deram o luxo de vir trabalhar!- Fala bravo quando nós vê descendo da moto.
Nega: Calma chefinho, só foi um atraso pequeno.
Sorriso: Já são uma da tarde!
Leoa: Um atraso grande...?
Ceará: Bora! Pra minha sala!- Vamos correndo até lá.
Sorriso: Nega, hoje nois vai fazer uma cobranças no asfalto.- Vou até ele pra fora da sala.
Nega: Não sei porque me mandou pra dentro da sala se me manda sair depois de segundos.
Sorriso: Vitória... só fica quieta!- Fala sem paciência e eu disfarço a risada.- Tá com a peça ae?!
Nega: Sempre, gato!- mostro ela na minha cintura.
Subimos em nossas motos e vamos pro asfalto.
Sorriso: Aquela ali!- Aponta pra uma casa.- Cinco mil!
Fui até a casa e cobrei, até que o cara colaborou... depois que eu dei meu famoso tiro no chão, o momento que eu não tenho a mínima do que eu to fazendo.
Nega: Aqui o dinheiro!- Entrego pra ele.
Fomos em mais duas casas, as outras o Sorriso foi comigo.
Recebo uma mensagem e eu vou olhar de quem é.
WhatsApp📲
sorriso😡: tem um cara encarando a gente, esquerda mas não olha.
sobe na moto e segue pro morro, agora!
WhatsApp📲Nega: Minha mãe tá me chamando, acho que aconteceu alguma coisa. Posso ir?- Ele só balando a cabeça e eu subo na moto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De novo por aqui
Teen FictionRio de Janeiro, Rocinha. | De alguma forma, o passado da gente sempre volta.