Nega🤪
Leoa: Vou dormir aqui com a Sofia!
Nega: De boa, vou com a Coelha lá pra casa!- Ela confirma com a cabeça e sobe com a Sofi.
Coelha: Vamo amiga?!- Pergunta pra mim e eu balanço a cabeça em sinal de sim.
Nega: Não quer ir não, Ísis?!
Ísis: Não to afim de topar com o Sorriso....- Fala aparentemente chateada.- de manhã apareço por lá!
Nega: Obrigada por hoje!- Beijo ela no rosto e a Coelha faz o mesmo.
Eu e Coelha entramos no carro e eu sigo pra minha casa.
Coelha: Meu irmão tava boladão hoje de manhã, tu deixa ele louco...- Fala rindo e eu dou um sorriso de lado.
Nega: Ele que me deixa louca, confuso pá caralho essa porra!- Ela ri e ficamos em silêncio por um tempo.
Coelha: Vale a pena...- Ela quebra o silêncio e eu olho confusa.- Lutar por ele... pode ser difícil mas tu sabe que ele gosta de tu, só é cabeça dura e tem medo de te perder de novo.
Nega: É... eu não posso passar o resto da vida lutando por ele mas insistir um pouco não vai matar ninguém...- Dou uma risadinha.
Coelha: A gente podia criar um ship...
Nega: Nem começa Aline!- Ela ri e fica falando possíveis ships, um pior que o outro. Deus me dê paciência.
Chegando em casa vemos as luzes da cozinha ligada, vamos até lá e vemos Coringa, Ceará, Sorriso e Jhon sentados na bancada bebendo.
Nega: Que que é esse tanto de macho na minha casa?!- Paro na porta e coloco a mão na cintura.
Jhon: Seus macho favorito!
Nega: Ué...- finjo procurar.- não to vendo nem o Rocco, nem o Russel.- Ceará joga um pano me mim.
Vou até eles com a Coelha, ela corre pra abraçar o Ceará e eu fico entre Jhon e Sorriso.
Sorriso: Eai... como foi lá?!
Nega: Tu quer saber como a Ísis tá contigo não é?!- Coloco a mão na cintura.
Sorriso: Lógico que não Vitória, quero saber se minha melhor amiga se divertiu!
Jhon: Conversa pra boi dormir...- Sorriso revira os olhos e levanta as mãos em sinal de rendimento.
Sorriso: Ela ta bolada ainda?
Nega: Bolada eu não sei mas chateada ela tá...
Coelha: Que que tu fez dessa vez vacilão?!
Sorriso: Nada demais...- Eu e Coelha encaramos ele.
Olha o Leonardo é um melhor amigo incrível, eu amo ele muito mas o histórico de relacionamentos dele não é muito bom, ele sempre surta de ciúmes ou com coisa parecida. E o jeito que a Ísis é cabeça dura...
VOCÊ ESTÁ LENDO
De novo por aqui
Teen FictionRio de Janeiro, Rocinha. | De alguma forma, o passado da gente sempre volta.