27

4K 267 24
                                    

maratona (3/3)

Nega🤪

Nega: Boa tarde, gostosos!- Falo indo pra área da piscina da casa do Ceará.

Sorriso: Que graça tá bem humorada!

Nega: Meu casal se assumiu pro morro, nada, repito nada me deixa mal humorada hoje!- Ele riem.

Pra comemorar que o Ceará e a Coelha estão oficialmente juntos, eles chamaram a gente pra ir na praia. Infelizmente o Coringa vem mas como eu disse nada me deixa mal humorada hoje.

Leoa: Não que só nossas presenças não sejam suficientes mas trouxemos cerveja!- Fala colocando os engradados na caixa térmica.

Ísis: Oie crianças!- Fala entrando junto com a Sofi.

Vai até o Sorriso e da um selinho nele, a Sofi faz o mesmo com a Leoa.

Nega: Só eu que não tenho ninguém!- Falo com cara de choro.

Coelha: Deus ilumine a vida dessa encalhada!

Jhon: A iluminação chegou!- Aparece na porta.

Nega: Irraa!- Falo brincando e eles riem.

Logo o Coringa também entra.

Sofi: Será que eles combinam quando entrar?- Sussurra no meu ouvido me fazendo rir.

Coelha: Então a gente vai pra essa praia ou não?- Levanta alguma sacolas, provavelmente com comida.

Jhon: Bando de farofeiro.

Nega: Tu tá no meio, bandidão!- Falo e ele ri.

Ceará: Vamo vamo!- Fala saindo com a Coelha.

Todos seguimos eles.

[...]

Nega: Agora que tá tudo pronto... alguém tira uma foto minha?- Todos reclamam.

Eu to pedindo isso desde que a gente chegou.

Leoa: Vitória... anda logo, vai antes que eu mude de ideia!- Comemoro e me sento pra ela tirar as fotos.

Nega: Tu é incrível!- Beijo a bochecha dela depois dela me entregar o celular.

Leoa: Ih bonita, vai tirar foto minha também!- Ela se senta e eu tiro as fotos.

Coelha: Ainn... agora eu também quero!

Nega: Tirar as minhas o bonita não quer né? Senta aí, mandada!- Ela comemora e faz pose mas ela não deu muito certo.

Acabou que as fotos dela ficaram super espontâneas e bonitinhas.

Pego meu celular e posto minha foto, Leoa e Coelha fazem o mesmo.

Instagram📲

nega._

_

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
De novo por aqui Onde histórias criam vida. Descubra agora