15

5.4K 311 50
                                    

Nega🤪

Dou uma cochilada e acordo com meu celular tocando. Me sento na cama e procuro meu telefone.

Coringa: Atende a porra do celular, Vitória.

Não falo nada e só atendo, sem tempo pra outra discussão.

Telefone on📲
Mãezona: Vitória cacete, onde tu tá? O Luca me contou da confusão que o Coringa fez aqui na casa do Zé. Tu tá bem? Onde tu tá? Eu vou te buscar.
Nega: Calma mãe, eu to bem. Já já vou pra casa, fica tranquila. Nada aconteceu.
Mãezona: Tá todo mundo te procurando merda, pra onde ele te levou?
Nega: Não sei mas relaxa que eu já to indo. Beijos.
Telefone off📲

Desligo o telefone e coloco no bolso.

Nega: Onde a gente tá?

Coringa: Numa casinha afastada.

Nega: Credo dormi num colchão cheio de doença.- Me levanto.

Coringa: Pira não, trago ninguém aqui não. - Fala ainda deitado.

Nega: Me leva pra casa, tá todo mundo preocupado.

Ele levanta sem falar nada e sai pra fora, vou correndo atrás dele.

Entramos no carro e ele segue.

Coringa: É... será que...

Nega: Não vou falar nada pra ninguém, Coringa mas amanhã a gente vai conversar direito então sem drogas. A gente tem que resolver essa merda logo. - Ele não fala nada.

Chegamos na minha casa e ele desce também, ele não é nem doido de não se explicar pra minha mãe, ele é dono do morro marrentão mas pia fininho com a Tia Geuza e ele sabe que minha mãe conta tudo pra ela.

Entramos e todos vem em nossa direção, tava todos meus amigos, minha mãe e a tia Geuza.

Geuza: Caralho, Alexandre. Tu tá fodido na minha mão, é melhor começar a explicar.

Coringa: Relaxa ae, tia.

Geuza: Relaxar é o caralho, moleque.- Ela fica dando esporro nele e eu vou em direção da minha mãe e dos meus amigos.

Nega: Oi mãezinha.

Mãezona: Meu deus que preocupação que eu fiquei- Ela me abraça- Tu tá bem mesmo? - Ela me olha toda pra ver se não encontra nem um machucado.

Leoa: Puta merda ainda bem que tu tá bem, eu juro que matava o Coringa se ele fizesse alguma coisa com tu.

Sorriso: Todos nos.

Nega: Ô gente que gracinha mas eu to bem, sério. Ele é pirado mas nem tanto pra me machucar.- Dou um sorrisinho seco.

Geuza: Eu vou levar esse moleque lá pra casa. Espero que tu esteja bem, meu amor, beijos.- Fala pra mim e sai brigando com o Coringa.

Ceará: Dona Geuza mete moral no bandido. - Rimos.

Ísis: Mas eai, aconteceu alguma coisa?

De novo por aqui Onde histórias criam vida. Descubra agora