Nega🤪
Acordo com alguém batendo na minha porta, me levanto e abro ela.
Leoa: Tu só tem mais...- Olha em seu relógio.- quinze minutos pra ficar pronta, a gente tem que ir pra boca.
Nega: Ai que merda esqueci.- Fecho a porta e começo a me arrumar. Escolhi um croped e um short de malha pra usar. Arrumo meu cabelo com uma bandana e faço minhas higienes, troco de roupa e desço as escadas correndo.
Leoa: Pega uma fruta pra tu comer e vamo.- Se levanta do sofá e eu pego uma maçã correndo.
Mãezona: Oi Vitória.- Dou um beijo correndo nela e saio atrás da Leoa, que tranca a porta.
Leoa: Os meninos deve tá tudo puto. Primeiro dia oficial do corre e a gente atrasada.
Negas: Até parece que eles me contrataram sem saber que somos atrasadas. E só alguns minutos, eles aguentam esse tempo sem a gente.- Ela ri.
Leoa sobe na moto e eu vou na garupa.
Nega: Além de carro, a mamãe te deu moto?
Leoa: Na verdade essa é a do Léo. Se ele quiser, ele que venha pegar.
Nega: Ele ainda te mata.- Dou risada.
Depois de alguns minutos chegamos na boca e descemos correndo.
Ceará: Achei que não iam vir nunca.
Leoa: Só sete minutos atrasadas, Ceará. Desencana. - Fala olhando no relógio.
Nega: Fica bolado não, chefinho- Abraço ele.
Ceará: Aposto que foi tu que atrasou.- Me solto do abraço.
Nega: Vai toma no cu.- Ele ri.
Ceará: Leoa na minha sala e Nega o Sorriso tá na sala do Coringa, vai lá.
Vou até a sala do Coringa, bato na porta e abro ela.
Nega: Sorriso tá aí? - Pergunto colocando só minha cabeça dentro da sala.
Sorriso: To. Vamo que nois tem que fazer umas cobranças.
Sorriso: Nois tem que fazer muito coisa.- Vai até a sala dele e pega alguma coisa.- Essa aqui vai ser tua arma, tu não vai precisar usar hoje. Isso aqui vai só ser pra passar medo se alguém perder a linha.
Nega: Maneiro.- Olho os detalhes da arma e guardo na cintura.
Sorriso: Isso não é brinquedo, Vitória. Toma cuidado.
Nega: Relaxa menor. Vai dar ruim não.
Sorriso: Tem umas motos ali.- Aponta pra umas motos na frente da boca.- Nois vai ficar só no morro hoje, rua 12 na casa do Galo...- Ele falou no total, de cinco casas. Primeiro foi na casa do Galo.
Sorriso: Tu vai fazer essa, quero vê se tu mete medo. - Fala enquanto eu desço da moto.- Ele tá devendo 500. Vou te esperar aqui no canto.- Vai para onde ele não pode ser visto pelo Galo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De novo por aqui
Teen FictionRio de Janeiro, Rocinha. | De alguma forma, o passado da gente sempre volta.