38

3.3K 227 67
                                    

Coringa🔥

Porra eu to com o amor da minha vida! Parece que eu sou um adolescente emocionado da porra mas eu esperei por tanto tempo pra ficar com a Vitória, nois nem tá namorando ainda e eu já to felizão

Tive vários vacilos e causei tristeza na minha nega mas agora eu to pronto pra fazer ela a mulher mais feliz do mundo, no meu possível.

Nega: Tá mas tu quer manter no sigilo deles ou assumir logo!? Na verdade assumir o que?!- Dou risada.

Coringa: Tu é minha fiel, mané!- Ela me dá um selinho.-  Se tu quiser falar, eu to de boa com isso...

Nega: Se tu me meter chifre eu juro que te mato, Alexandre!

Coringa: Animal sem chifre é um animal indefeso!- Ela me dá um tapa na nuca.- To brincando, feia!

Nega: Feia é tua avó! Vem vamo descer!- Me puxa da cama e me guia até a escada, descemos e vamos encontrar a tropa.

Coelha: Podem ir me pagando, vadias!- Estende a mão quando nós vê de mãos dadas.

Ceará e Leoa reviram os olhos.

Ísis: Eu disse... imprevisíveis!

Sofi: Cada dia que eu fico aqui eu sinto que fico mais louca!- Fala fazendo careta.

Sorriso: Eu tenho medo de perguntar...

Nega: Como vocês são chatos! A gente se resolveu...?- Olha pra mim com uma cara confusa.

Coringa: É! A gente se resolveu!- Falo confiante e ela sorri.

Tento tirar minha mão da dela mas ela segura forte e me encara.

Coringa: O que foi?- Falo me virando de frente pra ela ainda de mãos dadas.

Nega: Tenho medo de te soltar e tu voltar a ser aquele idiota...

Coringa: Eu não vou mais te tratar daquele jeito, eu vou mudar por tu. Vai ser difícil mas não tem problema!- Dou um beijo rápido dela e ela solta minha mão.

Jhon: Eu realmente sou o único que sobra nessa porra?!- Eles dão risada menos Ísis e Sorriso.

Tem bagulho errado ae!

Sofi: Vamo te arrumar uma namoradinha primo!- Fala rindo e abraça ele de lado.

Jhon: Eu sou de todas!

Ísis: E nenhuma é sua né fi?- Ele manda dedo pra ela que ri.

Coringa: Ae chega de enrolação que nois tem que ir pro nosso corre!

Coelha: Não da nem um descansinho pro meu bebê!- Da um selinho no Ceará e eu faço careta.

Tomei café da manhã e sai com os moleque pra boca.

Ceará: Finalmente deixou de ser babaca e ficou com a Vitória!- Fala entrando comigo na minha sala.

Coringa: Nem falei nada, mané! Ela que falou um monte de bagulho.

Sorriso: A Vitória?!- Fala rindo e eu afirmo.- Essa é nova!

Ceará: Ate parece, a Vitória fala até pelo cu!- A gente ri.

Coringa: Vão trabalhar, vão!- Eles saem da sala e eu começo a mexer em uns papéis.

Alguém bate na porta e entra direto.

Lorena: Oi amorzinho!- Fecha a porta.

Coringa: Que que tu quer?!- Falo sem olhar pra ela.

Lorena: Não lembra que nois combinou de se encontrar?!- Vem até mim e senta no meu colo.

Coringa: Não to lembrado não!- Empurro ela.

Lorena: Tu não é de negar, o que aconteceu amorzinho?!

Coringa: Vou ter que falar quantas vezes pra não me chamar de amorzinho?!- Falo grosso.- To comprometido!- Falo seco e ela me olha confusa.

Lorena: Quem é a vadia?!- Me levanto e fico de frente pra ela segundo seu queixo com força.

Coringa: Não desrespeita a patroa!- Dou um tapa nela.

Ela sai da sala choramingando e logo Sorriso entra com o Ceará.

Sorriso: Não vem falar que tu fez alguma coisa, Alexandre!

Coringa: Vão cuidar da vida de vocês que da minha cuido eu!- Falo irritado.

Os dois adoram cuidar da minha vida e achar que me controlam, vai tomar no cu! Sei o que eu faço!

Ceará: Só não magoa ela de novo, Alexandre!

Coringa: Relaxa ae Gabriel! Vou magoar ela não! E por que tu não vai cuidar do teu relacionamento Leonardo?! Que não tá parecendo bom não!- Ele sai da sala bufando sem falar nada.

Ceará: Ainda bem que meu relacionamento é melhor do que o de vocês!- Jogo a primeira coisa que vejo nele e ele sai correndo e rindo.

[...]

F2: Ae chefe, tá tendo problema na cesta básica.- Fala entrando pela porta.

Coringa: Manda!

F2: A boca 13, 5 e 17 não tão dando lucro o suficiente, tá faltando dinheiro pra pagar fez cesta básicas! Não entendo pra que essa porra!

Coringa: Eu pago as que tão faltando. E essa porra de cesta básica alimenta muita família sem lucro, ajuda a comunidade! Agora vai trabalhar!- Ele sai da sala.

Não sei o que passar dificuldade mas sei que mais que a metade da comunidade da Rocinha passa muita dificuldade todos os dias então tento ajudar a maioria com cestas básicas!

Me levanto da minha cadeira e vou para o cofre pegar o dinheiro. Pego quinhentos reais e peço para chamarem o Jhon.

Coringa: Ae Jhon, quero que tu fiquei encarregado de passar pra comparem os bagulhos pra dez cestas básicas!- Entrego o dinheiro pra ele.- Depois tu entrega pra dona Carol na rua 12, ela que tá arrumando isso ae!- Ele afirma e sai da sala.

O Jhon é de confiança, ta comigo desde menor! Meu pai era parça do pai dele, nois viro amigo e sei que com ele tá pra contar nas merda.

Tem esses bagulho dele ter ficado com a Vitória mas que se foda, a mina agora tá comigo mesmo.

Porra é bom pra caralho falar isso, a Vitória tá comigo porra!

De novo por aqui Onde histórias criam vida. Descubra agora