08

6.9K 332 15
                                    

Nega🤪

Depois de uma única noite dormida normalmente aqui eu acordo com o maior bom humor do mundo.

Me levanto da cama, faço minhas higienes, troco meu pijama por uma blusinha e um short da adidas e desço até a cozinha. Encontro a Naomi encostada na bancada mexendo no celular.

Nega: Eai cão, sabe teu vulgo podia ser Cão ao em vez de Leoa.- Ela da um pulinho pelo susto e me manda tomar no cu.- Acordou cedo hoje.

Leoa: Acabei de acordar e nem é cedo são dez horas.- Levanto os ombros.- To fazendo meu café, quer? - Balanço a cabeça em sinal positivo.

Subo as escadas rápido e pego meu celular no meu quarto. Desço depois de uns minutos e o café tá em uma caneca na bancada.

Leoa: Papo reto agora, mãe falou pra nois encontrar um trampo pra nois ganhar nossa grana e não precisar depender dela.

Nega: Será que a Dona Jessica não tá precisando de ajuda lá no salão não? Eu ainda faço umas maquiagem maneira.

Leoa: E eu posso arrumar o cabelo das mina lá. Fiz um curso depois da escola e a Dona Jessica sempre me ensinou. Vou ver com o Ceará, bora lá na boca.

Terminamos de tomar nossos cafés e a Leoa trocou de roupa. Fomos a pé até a boca. Já que é perto.

Leoa: Vou lá na sala dele. Espera aqui.

Nega: Vou com tu ué.- Vamos até uma salinha com o nome dele na porta, ala cara tá chique, mas ele não estava.

Perguntamos pra alguns vapores e eles falaram que ele tava em reunião na sala do Coringa. Batemos na porta e entramos.

Leoa: Eai viados.- Fala já que viu só os meninos.

Coringa: Isso aqui era uma reunião até cês entrarem.- Fala bravo.

Leoa: Aguenta ai que nois só veio falar com o Ceará.

Ceará: Anda logo antes que o Coringa meta bala no meio da testa das duas. - Reviro os olhos e a Leoa faz o mesmo.

Leoa: Tamo precisando de um trampo. Tua mãe não tem vaga lá no salão não?

Ceará: Cês tão de caô que cês interromperão nossa reunião perguntar se minha mãe tem trampo pras duas?

Nega: Ih cês tem o dia todo. Eai tem ou não?

Ceará: Tem nada. Contratou umas mina do asfalto esses dias.

Sorriso: Mas tamo precisando de gente aqui.

Ceará: Tamo precisando de alguém pra me ajudar na administração.

Sorriso: Também tamo precisando de alguém pra fazer cobrança e esses bagulho de vapor mesmo, mas tem que ser alguém de confiança pra fazer uns bagulho mais privado.

Coringa: Alguma das duas serve pra algum dos dois?- Fala grosso.

Leoa: Essa dai reprovou em matemática e não sabe administrar porra nenhuma.- Reviro os olhos.- Então eu posso ajudar o Ceará.

De novo por aqui Onde histórias criam vida. Descubra agora