54

2.7K 195 47
                                    

uma semana depois...
Nega🤪

Coelha: Me empresta essa tua sombra prateada?- Aponta pra palheta da Sofi.

Sofi: Pode pegar!

Eu e as meninas estamos nos arrumando pro "baile de aniversário" do Alexandre.

Depois de insistir muito e muito mais, o cabeça dura aceitou de vez.

Ísis: Aí eu não aguento!- Se vira de frente pra nós quatro.

Leoa: Que é maluca?

Ísis: Eu ia falar amanhã mas vocês vão estar de ressaca pra ter alguma conversa... fiz o exame pra descobrir o sexo do bebê...

Nega: Aí vou ter um afilhado ou afilhada?- Pergunto animada.

Sofi: Afilhado?!- Pergunta surpresa e encara a Ísis.

Nega: É...

Coelha: Não acredito!- Fala indignada

Ísis: Nem comecem! A Vitória seria a primeira opção de vocês também.- Elas dão risada sem graça.

Nega: Eu sei que sou a mais legal do grupo!- Jogo meu cabelo pra trás e elas reviram os olhos.

Ísis: Posso falar?!- Concordamos com a cabeça animadas.- Eu vou ter um menininho!- Começamos a gritar animadas e abraçar a Ísis.

Coelha: E o Léo já sabe?- Fala depois de todas ficarmos calmas.

Ísis: Sim e ele até chorou!

Leoa: Owntt! Parece até que é gente.- Damos risada e voltamos a nos arrumar.

Ceará: Ae caralho bora!- Grita do andar de baixo.

Coelha: Calma Gabriel!

Coringa: A gente vai sem vocês!

Sofi: Então vai cacete!- Eles ficam calados.

Ísis: Única que tem moral nessa porra é a Sofia.

Leoa: Ou eles realmente largaram a gente!- Damos risada.

Terminamos de nós arrumar e enrolamos um pouco só pra irritar eles. Descemos as escadas e vamos para a sala, onde eles estão.

Nega: Estamos prontas!- Falo com um sorriso e eles continuam de cara fechada.

Sorriso: Eu juro que ainda mato vocês por causa desses atrasos!- Se levanta do sofá como o resto.

Leoa: Não duvido.- Faz careta.

Saímos de casa e entramos nos carros, guiando para o baile.

Chegando lá, como sempre acontece, todos nós encararam.

Alguns vapores davam parabéns pro Coringa, umas minas ficavam de gracinha pra cima dele mas botei moral em todas.

De novo por aqui Onde histórias criam vida. Descubra agora