Bônus✨
5 anos depois...Nega🤪
Nega: Eu não vou repetir Daniel! Desce aqui agora!- Grito pela terceira vez.
Coringa: Deixa ele amor. Daqui a pouco ele desce!
E não é que ele me convenceu! Se passou um ano do nosso namoro e eu já tava grávida.
Temos um menininho incrível de quatro anos e mesmo com essa idade é mais teimoso que o pai.
E agora, estou esperando uma menininha. Sete meses!
Nega: É aniversário do primo dele e eu prometi pra Ísis que chegaria cedo.
Coringa: Ela vai entender!- Fala calmo.
Coringa se tornou um pai babão, é apaixonado pelo Daniel! Ama ele mais que tudo no mundo.
Depois eu saio de malvada na história do tanto que ele mima esse menino!
Logo o Daniel desce as escadas com a roupa que eu vesti nele, todo ajeitadinho. Coisa mais linda de mãe!
Nega: A gente pode ir agora senhor Daniel?- Falo com a mão na cintura e ele balança a cabeça com um sorriso, deixo escapar um sorriso também.
Tá eu também sou uma mãe babona!
Daniel vai até o Coringa e pede colo, ele obedece a criança e saímos de casa.
Coloco o Daniel na cadeirinha e entro no banco da frente do carro. Coringa segue pra casa da Ísis.
Muitas coisas mudaram, de certa forma, amadurecemos bastante! Exceto pelo Jhon que continua do mesmo jeito!
Ísis e Sorriso tiveram o João Gabriel e hoje eles tem uma relação incrível, mesmo não se envolvendo amorosamente. São melhores amigos e os dois continuam solteiros.
Ceará e Coelha se casaram e assim que a Ísis se formou na faculdade de assistência social, ajudou eles á adotarem a Nicole e o irmão dela, Theo. Na época ela tinha 5 e ele 10. Atualmente, Nicole tem 10 e o Theo 15 anos.
Agora a Ísis tá ajudando a minha irmã e a Sofi a adotarem também!
Jhonatan continua a mesma criança de sempre e de um tempo pra cá tá todo apaixonadinho, disse que encontrou o amor da vida dele!
Coringa: Chegamos amores!- Fala parando o carro na frente da casa da Ísis.
Descemos e eu tiro o Daniel da cadeirinha. Entramos direto.
Nega: Ô de casa!
Ísis: Oi gente!- Vem até a gente e se abaixa para falar com o Daniel.- O João está ali atrás jogando bola com os amiguinhos, vai lá.- Ele sai correndo na direção que a Ísis apontou.
Nega: Eai mana.- Beijo ela no rosto.
Ísis: Todo mundo já chegou, estão sentados ali.- Aponta e vamos até eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De novo por aqui
Teen FictionRio de Janeiro, Rocinha. | De alguma forma, o passado da gente sempre volta.