30

4K 261 22
                                    

Nega🤪
uma semana depois...

Coelha: Não! Sai daqui, Vitória!- Grita quando me vê entrando na cozinha.

Nega: Eu só quero café, Aline!- Ela vai me empurrando pra fora.

Ceará: Tu vai ficar sem!

Ísis: Depois fica enchendo nosso saco de madrugada, ninguém aguenta não mulher!- Me jogo no sofá.

Já se passou uma semana desde que aquele cara me seguiu, todo mundo resolveu que eu não devo sair de casa mesmo no morro, qualquer um pode ser X9. E eu fui obrigada a aceitar isso.

Eu não aguento ficar dentro de casa além da manezada ficar aqui o tempo todo. Não que seja um problemão eu to sempre com alguém e nunca fico sozinha mesmo algumas horas querendo sumir e ficar só.

O problemão mesmo é ter que aguentar o Coringa, como todo mundo, ele simplesmente decidiu que também ia passar esses dias aqui em casa mas quem disse que o bonito troca uma palavra comigo?

E sim eu continuo na companhia daqueles dois russos super simpáticos e amigáveis mas eu e a minha irmã estamos educando aqueles brutamontes.

Nega: Eu odeio vocês!

Sorriso: A gente também! To vazando, bora Ceará!- Ceará se levanta da cadeira e vai com o Sorriso pra fora.

Sofi: Querem fazer o que hoje?!

Nega: Sair de casa!

Leoa: Tu sabe que isso é pra nossa proteção!- Resmungo.

Ísis: Que tal aquele Jogo da Vida empoeirado no armário da Nega!

Rocco: O que é um Jogo da Vida?!

Coelha: É um jogo de tabuleiro, é fácil! Quando a gente jogar eu leio o manual.- Vem da cozinha com nosso café da manhã.

Leoa: A gente poderia fazer tipo uma noite de jogos com muita bebida.

Coelha: Apoiado! To doida pra tentar fazer aqueles anéis de cebola!- Pega o celular.

A Coelha sempre teve meio que uma atração pela cozinha e nunca seguiu com isso mas o Ceará tem incentivado ela muito ultimamente em questão á fazer o que tem vontade.

Nega: Eu preciso de bebida e de comida, eu apoio!

Sofi: Como se a bonita não bebesse quase todo dia...

Nega: Eu culpo o Rocco e o Russel, eu só to mostrando como os brasileiros bebem!- Eles riem.

[...]

Coelha: Amiga! Tira as cebolas daí por favor! Tem um prato ali em cima do balcão.- Me chama e eu faço o que ela me pede.

Pego uma e coloca na boca. Realmente ficou uma delícia e eu nem gosto tanto de cebola.

Ísis: Larga de ser gorda, Nega! Vem!- Me chama e eu vou até á área da piscina.

De novo por aqui Onde histórias criam vida. Descubra agora