Nega🤪
Russel: O que é isso?
Nega: Brigadeiro...? Vocês não sabem o que é?!- Falo indignada e eles negam com a cabeça.
Leoa: É um doce incrível, a gente vai fazer! Vão lá pra cozinha que a gente já vai.
Acabou que a gente fez amizade com os brutamontes, eles não são do mau, só seguem um costume que é normal pra eles lá da Rússia.
Um costume muito machista por sinal mas a gente doma eles.
Leoa: Eu ainda to em choque desse bagulho do Peixe...- Sussurra.
Nega: Quando eles forem dormir a gente conversa...
Levantamos do sofá e vamos até os dois na cozinha.
Leoa: Ô... leite condensado, margarina e nescau.- Fala tirando os ingredientes dos armários
Nega: Se a mãe chega aqui e não tem comida e sim brigadeiro, ela mata a gente.
Rocco: Mulher nenhuma vai me matar!- Reviro os olhos.
Nega: Primeiramente é uma expressão e segundamente tu nunca viu uma mãe brasileira brava, amor!- Eles não falam nada.
Leoa começa a fazer o brigadeiro. Depois de terminado vamos para a sala.
Nega: Tá, vocês já assistiram alguma série?- Me sento no sofá e pego o controle, colocando na Netflix.
Eles negam com a cabeça.
Leoa: Vamo ter que ensinar muita coisa pra esses dois...- Coloca uma colher com brigadeiro na boca.
Nega: Vamo começar com esse filme aqui, "The breakfast Club"- Os três me olham sem entender.- Ta de zoeira?! Clube dos cinco!- Eles continuam com a mesma cara.- Vou ter que te ensinar muito também, Naomi!
Dou play no filme e assistimos enquanto comíamos o brigadeiro.
Depois do filme arrumamos o quarto de hóspedes para eles dormirem, as ordens do Sorriso foram não desgrudar nem um segundo tanto de mim quanto da Leoa. To vendo que vou surtar facin facin.
Vou pro quarto da Leoa tentar associar tudo sobre o Peixe. Encosto a porta e me sento do lado dela da cama.
Leoa: O que tu queria me falar do Peixe?- Fala baixo.
Nega: Naomi, não conta pra ninguém, sério!
Leoa: Relaxa, maluca! Vou não!
Nega: No dia que eu fui falar com o Coringa sobre a... Ana Clara, ele me contou a verdadeira intenção dele. A Ana Clara, Carine e parece que até a Lorena... tão envolvida com o Cacau, tudo X9 e acham que tão enganando o Coringa mas elas só sabem o que ele quer. O Peixe devia tá metido nessa história
Leoa: Faz sentindo... mas acho que ninguém contou nada pra ele.
Nega: Tu viu como a Coelha tava animada com ele aquele noite, vai que ela falou alguma coisa sem querer pra ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De novo por aqui
Teen FictionRio de Janeiro, Rocinha. | De alguma forma, o passado da gente sempre volta.