48

2.4K 174 51
                                    

maratona(3/4)
uma semana depois...
Coringa🔥

Uma semana, uma semana sem a Vitória! Tu tem noção o que é isso?!

Eu já passei a porra de três anos longe dela mas agora é diferente porque eu sei que ele tá sofrendo na mão daquele filho da puta.

A Leoa e a Mãezona me contaram que o Rogério espancava a Vitória no tempo que ela ficava lá, se esse doente tiver encostado um dedo nela... eu juro que tortura esse filho da puta até ele morrer!

Perdi as contas de quantas vezes já quis tacar o foda-se e ir atrás dela mas sei que se eu fizer isso ele foge e leva minha neguinha pra São Paulo.

Eu preciso ter calma, se ele não se sentir ameaçado, não vai tão cedo pra São Paulo.

Consegui a ajuda do Matador e do Baiano, as amigas deles ficaram mo amigas da Nega e quiseram ajudar, todo mundo que conhece ela gosta dela...

Sabemos o endereço dele e com a ajuda dos meus mano, vai ser fácil invadir a casa mesmo que ele coloque aqueles cu azul em volta tudo! Eu vou conseguir minha mulher de volta!

Geuza: Ale... come um pouco meu filho, para de beber!

Coringa: Relaxa ae tia, to de boa!- Dou um gole na minha cerveja.

Se não posso ter minha neguinha pelo menos tenho bebida e droga.

Coelha: Vai Alexandre, se tu ficar sem comer, vai ficar fraco e não vai conseguir salvar a Vitória! Deixa de ser criança e come!- Encaro ela um pouco e me levanto.

Sirvo um prato cheio de strogonoff e como tudo.

Geuza: Lavem os pratos por favor amores, eu vou dormir!- Concordamos com ela.

Ela da boa noite e sobe as escadas.

Me levanto pra lavar a louça e a Coelha vem me ajudar.

Coelha: Vai dar tudo certo!- Fala enxugando os pratos.

Coringa: Tem que dar certo pô, consigo mais ficar sem ela não!

Coelha: Eu sei e vê se cuida da minha amiga viu? Ela já sofreu demais nessa vida de so dezenove anos dela!- Ela ri fraco e eu dou um sorriso de lado.

Coringa: Por mim, não ia ter sofrimento na vida dela não mas todo mundo sofre na vida, uma hora ou outra! Mas agora eu vou proteger ela de todo o mal.

Coelha: Eu acho incrível o quanto ela te ajudou a mudar, tu virou um otário depois que assumiu o morro.- Jogo um pouco de água nela.

Coringa: Ela me faz melhor pô!- Dou um sorriso de lado.

Coelha: Tu devia falar que ama ela.

Coringa: Já falei.

Coelha: Deixa eu reformular, tu devia falar que ama ela sóbrio!- Ri com ela.- Mesmo que ela saiba, é sempre bom ter certeza!- Não respondo nada.

Se aquele dia tivesse dado certo, ela teria a certeza o do quanto eu amo ela!

Coringa: Tu guarda? To cansadão!- Ela diz que sim com a cabeça.

Dou um beijo em sua testa e subo até meu quarto.

Tomo um banho rapidão, vou pro meu armário pegar uma box e vejo um blusão da Vitória.

Aqueles dela feião que ela só usa pra dormir, não sei como ela fica linda usando qualquer coisa.

Visto minha cueca box e vou me deitar. Desligo a luz e tento pegar no sono, preciso tá pronto pra salvar minha neguinha.

[...]

Acordo com o sol batendo no meu rosto, dou um sorriso só de lembrar.

É hoje que eu salvo minha mulher!

Me levanto rápido e entro pro banheiro, tomo um banho e coloco minha roupa.

Desço até o andar de baixo e já estão todos aqui, bando de folgado! Parece que não tem casa, quando não é na casa da minha neguinha esses pé rapado vem pra cá.

Coringa: Bom dia!- Falo sorrindo.

Ceará: Uau ele sabe sorrir!- Fala bem humorado.

Todo mundo tava chateadão essa semana, agora aqui nois vai salvar a Vitória geral já tá sorrindo.

Sorriso: Tu pode beber isso?- Fala Ísis que colocava café em uma xícara.

Ísis: Hoje não Leonardo!- Bebe o café.

Tu acredita que a mina tá grávida? Leonardo não tomou cuidado pow ganhou uma cria.

Ele ficou felizão... já a Ísis nem tanto.

Coelha disse que ela fica preocupada pelo Sorriso ser traficante e por ela tá muito nova, e também tem o trabalho e a faculdade dela...

E minha irmã que tava doida numa cria, não pode nem ter filho... a vida realmente cheira pó.

Leoa: Eai... tá pronto pra salvar o amor da tua vida?

Coringa: Sempre estive e tu pra salvar tua irmã?- Ela sorri.

Leoa: Sempre!- Ela fecha o sorriso.- Espero que ele não tenha feito nada...- fala dessa vez triste.

Sofi: Ei não fica assim, ela vai tá bem!- Abraça a Leoa de lado.

Tomamos nosso café da manhã, eu, os meninos e a Leoa guiamos pra boca nas nossas bocas.

As meninas não vão, a Vitória não ia querer e muito menos a gente mas o bagulho é que a Leoa é teimosona pô, igual a irmã!

Chegando na boca pegamos nossos fuzis e encontramos o resto que vai ajudar.

Vitória é importante pra muita gente, mo galera se ofereceu pra ajudar e eu sou o chefe, se oferencendo ou não eles iam!

O Rogério ta numa casa mais afastada mas não é em bairro nobre e é até que deserto, vai ser fácil conseguir invadir.

Estamos contando que a segurança não esteja forte, um informante nosso falou que ele cobrou um favor com o chefe da polícia, tem escolta em volta da casa sempre!

Nois vai conseguir salvar ela, a Vitória vai ser salva hoje e vai voltar pra encher nosso saco todo dia, como sempre foi!

De novo por aqui Onde histórias criam vida. Descubra agora