maratona (1/2)
Ísis🌸Sinceramente, eu sei que minha relação com o Sorriso não tá a melhor e nós concordamos em se separar por um tempo mas ele realmente tem que ficar dando encima dessas meninas na minha frente?!
E não é igual o Ceará, ou o Coringa que só ignoram, ele tá segurando a porra da cintura da menina enquanto ela dança! Pelo amor Deus!
Leoa: Que sem graça! Não vai ter briga?!- Chega por trás com o resto das meninas.
Marquesa: Sério Joyce?! Não cansa de se esfregar em todo mundo?!- Fala com uma das meninas que dançava no colo do tal de Baiano.
Joyce: Supera benzinho! Ele não quer nada com tu!
Bianca: Ah lógico! Deve que ele gosta de pneu de chavete!- A tal de Joyce olha brava.
Eu não entendi...
Leoa: Esse era o barraco que eu esperava!- Nega tapa a boca dela e eu dou risada.
Xxx: Tá rindo do que, água de salsicha?!- A menina que dançava pro Sorriso fala e eu solto uma risada debochada.
Ísis: Tá falando comigo?!- Olha eu não sou de briga mas... essas tão merecendo.
Xxx: Eu não falei com a aberração de cabelo azul!
Falou da minha prima, agora as coisas começaram a piorar.
Ísis: Pelo menos o nosso é cabelo! O teu é o que?! Palha ou aplique barato?!- encaro ela com deboche dos pés a cabeça.
Ela vinha pra cima de mim mas a Nega se levantou e puxou a menina pelo cabelo.
Nega: Olha aqui garota! Eu não vou repetir, sei que tu tava achando lindo tu e suas amigas rebolando que nem umas retardadas mas chega de show!
Yasmin: Ouviram a visita! Vazem!- Empurra a tal de Joyce.
As duas meninas que falaram merda e mais três meninas saem dali de perto sem falar mais nada.
Cardoso: Porra, Yasmin! A foda tava garantida!
Yasmin: Ah supera que tu consegue melhor!- Se senta do lado dele e as outras duas do alemão dão risada se sentando também.
O único lugar que me sobra pra sentar é do lado do Sorriso, vou até lá e sento. Ele me encara por uns segundos e depois volta a atenção pra sua bebida.
Leoa: Pena que não rolou nem um soquinho...- Fala fingindo tristeza.
Sofi: Tu tá agressiva né amor? Vou te pagar uma sessão de terapia!- Fala brincalhona e Leoa finge risada.
Ísis: Só sei que quase me meti na minha primeira briga...- Falo rindo.
Coelha: Tu nunca se meteu numa briga, água de salsicha?!- Fala brincando e eu jogo um papel na mesma.
Sofi: As vezes vocês esquecem que ela era do asfalto.
Bianca: Bem que tu tem cara de patizinha...
VOCÊ ESTÁ LENDO
De novo por aqui
Genç KurguRio de Janeiro, Rocinha. | De alguma forma, o passado da gente sempre volta.