51

2.5K 186 23
                                    

três semanas depois.
Nega🤪

Nega: Finalmente eu vou sair desse hospital!- Falo enquanto dobro minhas roupas.

Coringa: É uma pena, não tem mais turno pra te encher o saco.

Nega: Deixa eu te contar um segredinho, desde que a gente começou a namorar, automaticamente tu faz isso o tempo todo, igualmente eu!

Coringa: Hm...- Ele ri e me dá um selinho.

Leoa: Meu deus bleh, é muito meloso!- Finge vômito.

Nega: A gente realmente vai ter essa discussão?!- Ela finge choque e olha pra Sofi.

Sofi: Amor não tem como te defender!

Leoa: Isso é um absurdo! Olha, quando sou eu e a minha namorada, é lindo! Agora quando são vocês dois é... bleh!

Coringa: Cala a boca Leoa!- Fala rindo.

Termino de guardar meus pertences na minha mochila e saio do quarto com eles.

Entrei no carro com Coringa junto com ele e seguimos em direção da minha casa.

Entro em casa e vejo meus amigos na cozinha.

Nega: É sério?! Até quando eu saio do hospital, quero minha paz tem esse bando de gente!

Coelha: Eu até iria te ajudar com a mochila mas depois desse comentário não vou mais!- Vira de costas pra mim e eu dou risada.

Coringa: Deixa que eu levo pro seu quarto!- Pega a mochila da minha mão e eu agradeço.

Converso com meus amigos por mais ou menos uma hora e eles vão embora, finalmente me deixando tomar um banho.

Subo pro meu quarto e entro para o banheiro. Tiro minha roupa e entro debaixo do chuveiro que eu já havia aberto.

Ouço a porta do banheiro ser aberta e logo depois ser fechada.

Nega: Quem é?!

Coringa: Adivinha...- Fala me medindo enquanto entra no box sem roupa.- Caralho tinha até me esquecido como tu é gostosa!

Nega: Esqueceu nada que eu sou inesquecível!- Ele ri.

Coringa: E convencida também!- Nego rindo.

Ele desliga o chuveiro, me prende contra a parede parede e me beija com todo o seu tesão acumulado de mais de um mês.

Ele leva a mão até a minha bunda e aperta a mesma, solto um gemido entre o beijo e levo minha mão até sua barriga, arranhando-o com as minhas unhas.

Ele desliza a mão até minha intimidade enquanto beija meu pescoço, o mesmo começa a massagear meu clítoris e com a outra mão ele aperta um de meus seios. Ele desliza mais um pouco sua mão, e enfia dois dedos em mim.

Desço minha mão até seu pau e brinco com ele, fazendo um vai e vem na mesma velocidade que ele enfiava seus dedos em minha intimidade.

De novo por aqui Onde histórias criam vida. Descubra agora