52

2.5K 160 19
                                    

Nega🤪

Ísis: Vitóriaaaa, cheguei!- Entra gritando na minha casa.

Combinei com a Ísis, vulgo minha gostosa, dela almoçar aqui em casa.

A tiazinha curiosa que reside em mim precisa de mais informações sobre essa gravidez!

Nega: Que isso garota? Sou surda não!- Ela ri e se joga do meu lado no sofá.- Eai como tu tá meu amor?

Ísis: Tirando os enjoos que eu to sentindo... muito bem!- Ela sorri.

Nega: Já tá com enjoo?

Ísis: Desde o primeiro mês, descobri só por causa disso, se não fosse pelos enjoos, eu só iria achar que tava gorda.- Dou risada.

Ela se distrai com o que passava na televisão.

Nega: E o Sorriso?

Ísis: An...- Fala distraída.- que que tem ele?

Nega: Como ele reagiu, Ísis Lucena!- Falo sem paciência.

Sonsa pra porra!

Ísis: Pra falar a verdade, ele reagiu bem melhor do que eu imaginei. Ficou felizão, saiu correndo que nem doido e falando pra todo mundo que passava que ia ser pai.- Fala rindo.

Nega: E será que tem... volta não? Vocês dois?

Ísis: Aí amiga, da minha parte não! Gosto muito dele, posso até amar mas não quero mais me envolver com ele, não mais. E pode ser que seja até melhor pro nosso bebê!

Ah cara concordo plenamente com a Ísis.

Aquela relação deles chegava a ser tóxica, é melhor pros dois e como ela disse, pode ser melhor até pro bebê deles.

Nega: É... tu que razão. E teu pai como lidou?- Ela suspira.

Ísis: Bom... nada bem! Disse que não me criou pra engravidar de vagabundo e mais um monte de coisa desse tipo mas depois do surto, ele se acalmou e disse que não estava plenamente feliz mas que ia cuidar de mim e do meu bebê.

Nega: Bom pelo menos isso...- Dou um sorriso fraco e ela retribui da mesma maneira.

Ísis: Eu queria te pedir uma coisa muito importante pra mim...

Nega: Qualquer coisa!

Ísis: Tu pode ser madrinha do meu bebê?

Nega: Meu deus!- Dou um sorriso.- lógico que sim!- Abraço ela.

Ísis: Conversei com o Leonardo e tu é a escolha mais óbvia, tu e o Coringa! A parte do Coringa foi mais do Leo.- Dou um sorriso.

Nega: Aí meu deus! Eu vou ser madrinha de um bebe!- Ela sorri.- Quer fazer o que pro almoço?- Falo ainda muito animada e ela confirma com a cabeça.

Me levanto do sofá e vou em direção da cozinha.

Ísis: Tem frango?- Me segue.

De novo por aqui Onde histórias criam vida. Descubra agora