Nega🤪
Ísis: Levanta, Vitória!- Sinto ela se jogar na minha cama.
Sofi: Levanta daí! Tu vai sair de casa!- Me sento na cama.
Nega: Na moral?- Pergunto animada.
Leoa: Consegui convencer eles!
Coelha: Nois vai ter um dia de beleza lá no salão que a Ísis trabalha!
Me levanto e vou colocar uma roupa enquanto elas me esperam conversando na minha cama.
Tomei meu da manhã por que café ali não tinha! Não aguento mais, preciso de café. Depois fomos para o salão no carro meu e da Leoa.
Ísis: Bom dia, Giulia!- Cumprimenta uma mulher que tá arrumando o cabelo de outra.
Giulia: Bom dia, princesa! As meninas estavam esperando por vocês, já vou chamar elas.- ela para o que estava fazendo e vai até uma salinha chamando algumas cabeleiras e manicures.
[...]
Nega: Faço a trança com azul ou roxo?- Mostro para as meninas.
Leoa/Coelha: Roxo!- Falam juntas.
Ísis: Concordo!
Sofi só aponta pro roxo.
Sofi: Gente também quero mudar! Rosa ou azul?- Mostra as tintas na mão dela.
Ísis: Ui elas tão radicais elas! Azul!
Nega: Azul!- Coelha e Leoa concordam.
Sofi fica em uma briga interna com ela mesma se deveria pintar ou não mas no final foi lá e fez!
Sofi: Não vão mudar nada?!- Perguntam para as outras três.
Coelha: Nha... to gostando do meu cabelo esses dias!
Ísis: E meu já tá com química o bastante por causa do ruivo...
Leoa: Eu só não quero mesmo!- Fala nos fazendo rir.
A cabeleira faz minhas tranças e a outra cabeleira pinta o cabelo da Sofi, o resto das meninas cortaram as pontas e hidrataram.
Ísis: Agora cada uma pra sua casa, se arrumar e ficar bem gata. Sete e meia todo mundo lá em casa, fiz uma surpresa!- Fala animada depois de todas ficarem prontas.
Coelha: Tenho até medo!- Fala rindo e Ísis da um tapa na coxa dela.
Ísis: E é pra ir chique!
Leoa: Agora eu to com medo!- Nos faz rir enquanto Ísis olha pra ela entediada.
Fui para a casa com a Leoa. Entrei direto no meu quarto e fui tomar um banho, visto um vestido preto, coloca e longo com uma fenda do lado esquerdo da perna e coloco minha sapatilha preta de lei.
Desço até a sala para procurar a Leoa. Ela se levanta do sofá quando me vê.
Leoa: Porra, Vitória! Pensei que tava morta!- Fala e eu dou risada.- Vamo ter que ir de carro, Sorriso pegou a moto de volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De novo por aqui
Teen FictionRio de Janeiro, Rocinha. | De alguma forma, o passado da gente sempre volta.