10

6.1K 318 34
                                    

Nega🤪

Acordo com o despertador tocando lá do banheiro, me levanto e desligo ele. Faço minhas higienes e coloco um short e um croped. Pego minha arma e coloco no cinto que o Sorriso me deu.

Bato na porta da Leoa e chamo ela. Desço as escadas e começo a fazer um café, preparo dois pães, um pra mim e pra Leoa. Coloco o café em uma garrafa térmica.

Minha mãe desce as escadas.

Mãezona: Oi linda, indo pra novo trabalho?- Beija minha testa.

Nega: Sim e a senhora vai aonde?

Mãezona: Trabalho também, vou pro Vidigal. Volto só a noite, qualquer coisa manda mensagem. Beijo, te amo.- Sai de casa e fecha a porta.

A Leoa desce e eu entrego o pão para ela.

Leoa: Tá prestativa.- Fala rindo.

Nega: Não foi nada. Agora vamo.- Saímos de casa e trancamos a porta.

Leoa: Cadê a mãe?

Nega: Foi pro Vidigal, coisa de trabalho.- Ela da os ombros e sobe na moto, subo na garupa e ela sai cantando pneu.

Chegamos na boca e a Leoa estaciona na frente. Desço e ela fica ali conversando com uns vapores.

Vou até o Sorriso que tá me um rodinha com o Coringa, Ceará e outros meninos.

Nega: Eai manezada.- Dou um empurrãozinho no Sorriso.

Sorriso: Bonita tá acordando cedo.

Ceará: Acordando cedo ela tá mas já bonita...

Nega: Vai toma no cu, Ceará.- Dou risada com os outros vapores.

Coringa: Cês tão aqui pra trabalhar, não pra ficar de papo furado.- Eu faço careta pro Ceará e ele ri.

Saio com o Sorriso pra sala dele.

Nega: Eai tem o que hoje?

Sorriso: Vou pro Vidigal junto com o Ceará e o Coringa, tu e tua irmã vão ficar cuidando daqui pra gente, quero saber de movimento nenhum, Vitória.

Nega: Relaxa, viado. Vai ficar tudo numa boa.- Me jogo no sofá e bebo meu café.

Sorriso: É café? - Concordo com a cabeça.- Passa pra cá.- Estende a mão e eu entrego a garrafa.

Nega: Mas ae que que tem no Vidigal? Até minha mãe indo.

Sorriso: A milícia tá na cola do Comando Vermelho, o Matador chamou todos os donos e os donos de boca. Coringa vai desenrolar isso.

Nega: Quero saber agora.- Ele ri.

Sorriso: Só falo se tu me passar o número daquela tua amiga, a Ísis.

Nega: Ô tapado, ela tá no grupo, é só pegar o número lá.- Ele pega o celular no bolso.

Sorriso: Ae né? Não me passou, vai ter que ir pra sala do Coringa.- Ele ri e eu reviro os olhos. - Procura tua irmã e vai pra la, ele tem que falar sobre isso.

De novo por aqui Onde histórias criam vida. Descubra agora