22

4.1K 302 44
                                    

Nega🤪

Leoa: Oi amor, to indo pro trabalho. Vai hoje? - Abre minha porta.

Nega: Vou só passar uma maquiagem e trocar de roupa, já to descendo, é rápido.- Saio da minha cama e vou pro banheiro me arrumar.

Passo um bom tanto de corretivo já que não dormi nada ontem e to com uma olheira funda. Faço tudo e desço até a Leoa.

Saímos de casa na moto do Sorriso que a Leoa ainda não devolveu. Chegando na boca todos começam a nos encarar.

Nega: Por que tá todo mundo encarando a gente?

Leoa: A gente não, tu.

Nega: Tão olhando o que?! Não tem nada pra fazer não?- Grito e eles param.- Que merda foi essa?

Vamos pra sala do Ceará.

Sorriso: Vitória... oi, veio hoje!- Fala estranho.

Nega: É... eu tava faltando mas acho que ainda trabalho aqui...

Ceará: Trabalha né.... é lógico, porque tu não aprende um pouco com a gente e fica na parte administrativa? E fica só aqui na sala.- Fala mais estranho que o Sorriso.

Nega: Podem ir falando, o que tá acontecendo?- Cruzo os braços.

Ceará: Não é nada, só quero que tu esteja pronta pra tudo...

Nega: Gabriel e Leonardo, o que ta acontecendo?

Sorriso: É o Coringa.

Nega: Como se eu já não tivesse problemas os suficientes, não quero saber, sério.

Leoa: Eu quero. Se afeta minha irmã e ela não quer saber, eu mesmo fico sabendo e faço alguma coisa. Desembuchem.- Reviro os olhos.- O bonito passou dois dias lá em casa, sai de perto de tu por um dia e já tá fazendo merda? Não vai sair barato mesmo.- Fala brava.- Anda Leonardo e Gabriel, o que tá acontecendo?

Ceará: Tá todo mundo sabendo desses papo do Coringa com tu e de passar uns dia na tua casa...- para de falar.

Sorriso: Só que tu sabe como é o Coringa... quando começam a achar que ele tem sentimentos.... bom

Ceará: Ele faz merda.- Completa a frase do Sorriso.

Nega: E que merda ele fez dessa vez?- Falo entediada.

Ceará: É... a merda que ele tá fazendo na verdade...- Olho confusa.

Sorriso: Que merda...- passa a mão no cabelo.- ele tá fazendo uma orgia no escritório dele agora.

Nega: Que bom pra ele então!

Confesso que to chateada sim, passou o final de semana na minha casa, todo de lovezinho e agora faz orgia, NO TRABALHO?!Sinceramente. De qualquer jeito a gente nunca decidiu o que era e eu falei que tava pensando na gente ficar, se bem que a gente já tava ficando né?! Ah minha cabeça tá uma bagunça.

De novo por aqui Onde histórias criam vida. Descubra agora