Nega🤪
Leoa: Vitoria, toma cuidado!- Fala quando jogo nossa corda improvisada pela janela.
Nega: Calma, eu só vou ver o que tá acontecendo e volto pra contar pra vocês. E qualquer coisa eu ligo.
Coelha: A gente vai tentar enrolar os dois mas vai rápido!
Ísis: Isso é uma péssima ideia!- Fala por último e desço, através da nossa corda improvisada para fora de casa.
Nenhum dos três atenderam, muito menos os vapores que a gente tem o contato.
As meninas chegaram sem nem saber o que estava acontecendo e os russos não deixaram nem mesmo elas sairem. Então to fugindo para ver se encontro alguém.
A movimentação tá pouca, não muito diferente. Ultimamente estão com medo da milícia e do Cacau, Coringa alertou a comunidade.
Corro até a boca, não tinha movimento, isso é estranho. Vou para a sala do Ceará e do Sorriso mas não encontro ninguém. Vou para a sala do Coringa.
Encontro o Jhon lá.
Jhon: Que porra tu tá fazendo aqui, Vitória?!
Nega: Cadê todo mundo?!- Ele não responde.- Responde, Jhonatan!
Jhon: Foram invadir o...
Nega: Deixa eu adivinhar, Jacarezinho?- Ele só confirma com a cabeça.- Eles são burros ou o que?!
Jacarezinho é o morro dominado pelo Cacau, do TCC. Ele é aliado do TCP, então atacar eles não é uma boa ideia!
Jhon: Eles tem aliados!
Nega: Meu deus... eles estão fazendo isso por que?! Ta que eles são rivais mas atacar assim... o TCC.é muito forte!
Jhon: Eu não sei se posso te falar isso, Vitória... foi mal.
Nega: Ah mas o senhor vai me falar e vai falar pras meninas também! Vem, deixa alguém no teu lugar!- Puxo a mão dele mas ele continua no mesmo lugar.
Jhon: Eu não posso sair daqui!
Nega: Não tem ninguém aqui, Jhon!
Jhon: É isso que queremos que pensem!- Sussurra.
Nega: Que porra tá acontecendo?- Me sento na cadeira tentando associar as coisas.
Isso tá muito mal explicado!
Pego meu celular e ligo pra minha irmã.
Ligação on
nega: Oi... eles foram invadir o Jacarezinho...
coelha: Que porra é essa?! Eles são loucos!- merda tá no viva voz.
nega: eu não sei, vou tentar descobrir alguma merda aqui.
ísis: vem logo, o Rocco tá começando a desconfiar!
Ligação offNega: Jhon... por favor! Você tem que me contar o que tá acontecendo aqui...- Ele suspira e passa a mão pelos seus cabelos enrolados.
Jhon: Eu só vou dar um comando e a gente vai pra tua casa.
[...]
Russel: Quem é, porra?!- Grita depois do Jhon bater na porta.
Jhon: Eles não sabem que tu saiu não é?- Nego com a cabeça.- Jhon!
Eles abrem a porta.
Rocco: Sabia que você não estava no banheiro! Entra!- Me puxa pelo braço pra dentro.
Nega: Aí! Não precisa ser agressivo assim!- Tiro meu braço de suas mãos.
Russel: Isso não é nada perto do que fariam se encontrassem você dando bobeira!
As meninas descem as escadas.
Coelha: Maneira ae! Ela tá bem não tá?!- Eles não respondem nada.
Leoa: Eai que merda que tá acontecendo, Jhonatan?!
Jhon: É longa a história... então sentem!- Se senta no sofá e fazemos o mesmo.
Ísis: Porque eles tao invadindo o Jacarezinho e por que caralhos eles não falaram nada pra gente?!
Jhon: Calma... tem umas semanas que nois descobriu que o Peixe era X9
Coelha: Que?!- Interrompe.- que merda, eu conheço ele desde nova.
Jhon: Ele tava com a Carine e a Ana Clara, foi mal... nois conseguiu tirar do Peixe que a TCC tava com a milícia, o Coringa levou isso pro Matador e o plano foi invadir o Jacarezinho.
Leoa: Com que lógica?! Milícia e Jacarezinho, além dos aliados deles contra o Comando Vermelho?!
Jhon: Espera... o Matador conseguiu a aliança da Maré e do Dendê! Os chefes de lá tão de saco cheio do Cacau achar que manda em tudo e das merda que ele ta fazendo só por vingança! É nossa carta na manga!
Sofi: Explica isso direito, Jhonatan!
Jhon: Milícia e a TCC são muito fortes, juntos dominam fácil o Comando Vermelho, isso vocês já sabem! O Matador sacou isso e conseguiu uma aliança com dois morros do TCP. Juntando todos, eles tem uma chance!
Leoa: Isso vai dar merda...
Coelha: Espero que não pra gente!
Nega: Mas não tem ninguém aqui!
Jhon: Nois quer que pensem isso! Tem soldado escondido, em todos os morros que foram pro confronte.
Escuto um suspiro de choro e procuro quem é.
Coelha: Ísis...
Ísis: Oi!- Limpa as lágrimas.
Sofi: Tudo bem chorar, prima...
Ísis: Eu briguei com o Leonardo mais cedo, que merda!- Chora mais.
Nega: E agora que eu to me dando bem com o Coringa... além dos meus irmãos estarem lá fazendo merda...- Respiro fundo.
Leoa: Vai dar tudo certo! Fé!
Sofi: É gente... eles tão forte! Tão cheio de aliados...
Ficamos em silêncio.
[...]____
Capítulo curtinho, bebês.
Agora esperem para ver o que tá acontecendo, irra não me matem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De novo por aqui
Teen FictionRio de Janeiro, Rocinha. | De alguma forma, o passado da gente sempre volta.