34

3.4K 227 26
                                    

Nega🤪

Ouvimos batidas na porta e o Rocco vai atender.

Ele entra e atrás estava Coringa. Me levanto na hora e dou um tapa no rosto dele que não faz nada demais além dele virar levemente o rosto.

Ísis: Cadê o Leonardo?!

Coelha: Cadê o Gabriel, Alexandre?!

Coringa: Relaxa ae mosqueteiras! Tão no hospital!

Coelha: Nossa agora sim, to super relaxada!

Coringa: Ceará levou um de raspão na perna e o Sorriso levou um no braço...

Leoa: De raspão?!- Ele nega com a cabeça.

Deve tá sabendo que a morte tá por vir pra ele e deixou de ser atrevido.

Nega: Vocês são burros ou o que?! Por que não avisaram?- Falo nervosa.

Sofi: Vamos pro hospital encontrar com eles!- Sai e as meninas vão atrás junto com o irmãos e o Jhon que não conseguiram impedir elas.

Nega: Tu vem?!- Pergunto pro Coringa antes de sair e ele só confirma com a cabeça me seguindo até fora de casa.

[...]

Desci do carro logo após as meninas que foram correndo para dentro do hospital.

Nega: Ganharam?- Pergunto para o Coringa enquanto caminho do lado dele.

Coringa: Se eu não tivesse ganhando eu não taria aqui.- Responde seco.

Nega: É... tá certo!- Entro no hospital e vou procurando pelas meninas.

Coelha e Ísis foram falar com a recepcionista enquanto o resto se sentou nas cadeiras de espero, me sento ao lado deles.

Jhon: Como você fica sempre tão calma?- Senta do meu lado e me entrega um copo de café.

Nega: Não sei... sempre fui muito calma, tento pensar no melhor...

Jhon: Tu é forte pra caralho! Tem um monte de merda acontecendo na tua vida e tu continua firme!- Dou uma risada fraca.

Nega: Alguém tem que fazer isso...- Deito minha cabeça no seu ombro e fecho os olhos.

Médica: Família de Gabriel Motta e Leonardo Teixeira!- Chama após uma hora de ficarmos esperando.

Nos levantamos e vamos até ela.

Cris: O Gabriel tá bem?!- Fala em desespero.

Tia Cris chegou mas fico preocupada com a avó do Léo, ninguém deve ter aviso ela...

Médico: Ele está bem, fizemos apenas um curativo e ele poderá voltar hoje mesmo para casa!- Ela sorri e agradece.

Nega: E o Leonardo?!

Médico: Fizemos uma cirurgia nele, a bala não foi fatal e ele já está bem melhor mas queremos manter ele aqui essa noite para garantir que ele fique totalmente bem!

De novo por aqui Onde histórias criam vida. Descubra agora