— Você não vai se arrumar? — levanto o olhar de onde estou deitada e observo Evalin sorrindo para mim do outro lado do quarto.
— Para que? — fingo que não sei do que está falando.
— Você sabe, Serina — cruza os braços. — Os Havilliard estão chegando.
— Você gostaria de ser rainha? — pergunto.
— O que? — ela fica surpresa.
— Você, Evalin Galathynius, gostaria de ser a próxima rainha de Terrasen?
— Você está me proclamando rainha?
— Você quer? — sento na cama e a encaro.
— Não. — Eva da de ombros. — Eu não sei governar um reino Serina e também não estou muito interessada em aprender agora, Mala sabe todas as reuniões que você faz por semana.
— Acho que vou ter que esperar Rhoe crescer para perguntar — bufo deitando novamente
— Você será uma excelente rainha — ela se deita ao meu lado.
— Eu sei que serei — respondo convencida. — Mas o problema é que um dos atributos para ser uma boa rainha é casar.
— Killua? — ergue o cenho, assinto — Vocês são amigos, não vai ser tão ruim...
— Não me importo — a interrompo. — Temos Alluka e Tarwen para manter a tradição!
— Mas Tarwen não vai governar Terrasen — replica, reviro os olhos.
— Não quero ter a obrigação de casar só para não ver os lordes surtarem. Quero me casar por querer, se não, quero pelo menos ter tempo suficiente para achar meu parceiro que vai me livrar disso.
— Você é muito parecida com mamãe — Eva solta um suspiro longo.
— Engraçado, achei que estivesse olhando a cópia dela — rimos.
Evalin tem os mesmo cabelos dourados e olhos Ashryver da nossa mãe, podem ser consideradas irmãs gêmeas.
— Estou falando de personalidade, bobinha. Você tem o mesmo gênio forte da rainha, e quando coloca algo na cabeça é muito difícil de tirar.
— Ainda bem que você sabe.
— Mas isso não significa que não possa se arrumar para receber nossos amigos distantes, Serina Galathynius! — ela se levanta e me estende a mão — São amigos, afinal.
— Você é mesmo irritante — digo por vencida pegando sua mão.
— Só percebeu agora? — Evalin solta um risinho enquanto nos dirige para o emaranhado de roupas.
✶⊶⊷⊶⊷❍⊶⊷⊶⊷✶
Depois que a minha ajudante Hyacinth termina os retoques da maquiagem, me olho no espelho satisfeita com o resultado. Meu vestido vermelho de mangas curtas vai até os joelhos, e deixo os cabelos soltos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte de Chamas e Luz Estelar 𝙖𝙘𝙤𝙩𝙖𝙧 + 𝙩𝙤𝙜
FanfictionDuzentos e dois anos se passaram desde que Prythian se libertou das garras afiadas de Hybern. Feyre e Rhysand tiveram filhos e o segundo é Akinli um dos jovens mais poderosos do mundo. Desde muito novo Akinli procurava pelo o amor, mas o que ele não...