— Então Biaron pode ajudar acabar com o domo? — pergunto evidentemente ansiosa.
Se houver a menor possibilidade dessa criatura possuir a resposta de como acabar com a barreira, eu tentarei encontrá-lo. Por Mala, eu tentarei até não poder mais.
— Talvez — suspira. — Biaron não é do meu mundo, e contém conhecimento superior aos feéricos. Ele ajudou Taryn, acho que pode nos ajudar também... Não contei antes porque pedi a Rue e Griffin que o rastreassem por Prythian, acreditam que esteja na Corte Primaveril.
— Isso é ótimo, Akinli. Temos que falar aos outros!
— Não, não acho que seja o melhor a fazer agora — seu tom sério. — Olha Serina, talvez ele não tenha a resposta ou talvez nem cheguemos a encontrá-lo, não quero dar falsas esperanças para sua família.
Mordo o lábio, ele está certo. Não só minha família, mas os outros estão tão cansados, se agarrarão a qualquer luz que possa salvar Orynth. Eu me odiaria por tirar a esperança deles.
— Tudo bem — o encaro. — Quando partimos?
— Ao amanhecer. Falarei que vamos caçar em Prythian, e só voltaremos de noite.
— Certo — concordo.
— Bom, já vou indo — acena. — Boa noite, Serina.
— Boa noite, Akinli. Obrigada por sempre estar ajudando.
Em resposta ele me lança um meio sorriso, então adentra noite a fora.
✶⊶⊷⊶⊷❍⊶⊷⊶⊷✶
— Pronta? — meu parceiro pergunta enquanto saio da tenda no dia seguinte.
Olho ao redor percebendo que a maioria dos guerreiros não estão de pé, e o acampamento se encontra incrivelmente silencioso.
Guardo a espada na bainha.
— Pronta — digo firme.
— Talvez atravessar seja um pouco mais difícil que antes. Pode vir mais tontura que o normal, ainda estou me acostumando a fazer isso entre mundos.
— Eu aguento.
— Eu sei — ele me oferece a mão.
Estamos prestes a ir quando somos interrompidos.
— Ei! Esperem aí — é a voz de Alluka.
Me viro e vejo ela, Gavril e Tarwen vindo ao nosso encontro.
— Iremos com vocês — fala meu primo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte de Chamas e Luz Estelar 𝙖𝙘𝙤𝙩𝙖𝙧 + 𝙩𝙤𝙜
Hayran KurguDuzentos e dois anos se passaram desde que Prythian se libertou das garras afiadas de Hybern. Feyre e Rhysand tiveram filhos e o segundo é Akinli um dos jovens mais poderosos do mundo. Desde muito novo Akinli procurava pelo o amor, mas o que ele não...