Agrαdecımentos

1.5K 105 5
                                    

Comooo assim já acabou? Meu Deus parece que foi ontem que eu comecei a planejar a história desses dois, lembro que fiquei altas horas da noite pensando no desenvolvimento de Akinli e Serina, e nos entrelaçamento desses dois mundos que amo.

Foi incrível, cada capítulo eu me empolgava mais e mais. Cada voto, cada comentário, possibilitou isso!

Agradeço a vocês caros leitores, que se animaram junto comigo e mesmo com o caminho difícil desse casal, não desistiram.

Agradeço a Rainha dos Feéricos, Sarah J. Maas, por me proporcionar a mais majestosa leitura.

Agradeço minha força de vontade KKKK porque sem ela eu já teria desistido faz tempo, é muito trabalhoso pensar em um enredo desse tamanho.

Agradeço as minhas amigas que me incentivaram a continuar fanficando. E a professora de português, também! Me fazendo entender muito mais da escrita e achar um estilo próprio.

Enfim... Foi um caminho longo, e espero realmente que tenha conseguido teletransportar vocês ao universo que tanto amamos.

Aos que ficam por aqui, muito obrigada de coração. Aos que vão só tenho que dizer que a última provação será difícil, mas o final é recompensador.

(Obs: no Instagram vocês podem acompanhar os projetos futuro para essa Trilogia. E, também temos um grupo no wpp pra surtar sobre as histórias, links na bio)

É isso. Aster e eu te esperamos em Corte de Sonhos e Liberdade.

Até a próxima!

Corte de Chamas e Luz Estelar  𝙖𝙘𝙤𝙩𝙖𝙧 + 𝙩𝙤𝙜Onde histórias criam vida. Descubra agora