Capítulo 14

3.7K 391 274
                                    

— Achei que tinha acontecido o pior com você — ela me encara com os olhos cheios de lágrimas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Achei que tinha acontecido o pior com você — ela me encara com os olhos cheios de lágrimas. — Nunca mais faça algo irresponsável assim, me ouviu?

— Sim, mãe — falo entre risos. Lembrando que em sua juventude ela não era um exemplo de responsabilidade.

— Serina! — ao longe vejo papai correndo na nossa direção, meus irmãos o acompanham.

Sou pega por uma enxurrada de abraços e perguntas. Todos me olhando de cima a baixo, para ver se ainda estou inteira.

— Estou bem! Estou bem! — garanto.

— Você não bate muito bem da cabeça — Tarwen replica bravo.

— Eu ainda sou a mais velha, Tarwen.

Ele bufa e eu rio mais ainda. Como é bom estar de volta.

— E vocês? — os encaro — Estão bem? — concordam — Pai...

— Estou ótimo — ele sorri para mim, estreito os olhos. — É sério — solto um suspiro profundo. Foi como se um peso tivesse sido tirado das minhas costas.

Minha família está viva e bem.

Assim que a euforia passa, eles notam os estranhos feéricos com asas.

— Então... — digo me afastando para apresentar os convidados — Lembram de Taryn? Está é a Corte Noturna, de Prythian.

O queixo de todos caem.

— Eu sabia que você ia conseguir! — Cardan se anima — É um prazer conhecer todos vocês, sou Cardan Galathynius.

— Majestades — o pessoal da Noturna acenam respeitosamente.

Minha mãe não diz nada, mas seus olhos Ashryver brilham ao ver a Grã-Senhora e o Grão-Senhor.

— Eu... — ela se pronuncia — Não pode ser possível... Eu me lembro de vocês.

— O que? — pergunto incrédula.

— Você lembra da parte onde eu passei por um mundo de montanhas, onde um macho alado e uma fêmea grávida olhavam as estrelas? — pisco.

— Não me diga que...

— Era você! — Feyre responde encabulada — Você era a estrela vermelha que passou pelo céu noturno aquele dia, eu não posso acreditar... Eu te disse, Rhys! Te disse que era alguém.

— Isso é surpreendente até para mim — os dois se entreolham.

— Não sei se é destino ou coincidência — murmuro, eles riem.

Mamãe se aproxima de Feyre, e estende a mão para se cumprimentarem. Contudo, a Grã-Senhora parte para um abraço.

Como se compartilhassem algo muito além de qualquer outra coisa. Como se as duas não tivessem entrelaçadas nas amarras do destino e fossem ligadas pelo o acaso mais surpreende de todos.

Corte de Chamas e Luz Estelar  𝙖𝙘𝙤𝙩𝙖𝙧 + 𝙩𝙤𝙜Onde histórias criam vida. Descubra agora