Capítulo 6

4.4K 432 230
                                    

O Exame Outonal fora criado pelo Grão-Senhor da Corte Outonal, Eris

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O Exame Outonal fora criado pelo Grão-Senhor da Corte Outonal, Eris.

Consiste basicamente em uma prova realizada em fases onde os melhores guerreiros e filhos de Grão-Senhores podem participar. É também a forma de manter uma boa relação entre as Cortes.

Há dois anos atrás foi realizada a primeira competição, que resultou em algo desastroso. Nesse dia Amarantha e Clythia apareceram.

No ano seguinte, anularam o primeiro torneio, e, graças a Mãe pudemos realizar a prova sem intervenção de algum mal.

Taryn ganhou. Fiquei extremamente feliz com o resultado, ela tinha anos de experiência em armas e estratégias, além de que conseguia controlar seu poder muito bem.

Mas nesse ano... Nesse ano eu vou ganhar.

— Você não vai mesmo — Anakin diz enquanto aparece ao meu lado no quintal da Casa do Rio. — Esse ano eu que vou ganhar.

— Você? — Aster pergunta — Nenhum de vocês vai ganhar, eu é que vou.

Encaro os meus dois irmãos. Aster ergue o cenho igual mamãe, as semelhanças entre as duas é enorme, menos os olhos... Os olhos dela é de um azul tão claro, que eu nunca vi outra pessoa ter.

Anakin me lança um sorriso afiado, seus olhos azuis e as sardas eram iguais os de nossa mãe, os cabelos pretos iguais os de papai.

— É uma pena as regras não deixarem o vencedor participar do ano seguinte — Taryn aparece ao lado do meu irmão. — Eu com certeza iria ganhar novamente.

— Não se ache tanto — lhe lanço um sorriso travesso. — Se nós três nos uníssemos contra você...

— Precisam de três para acabar comigo? — questiona.

— Claro — Aster zomba. — Temos três cabeças juntos, mas a única pessoa que pensa sou eu.

— Ei! — eu e Anakin exclamamos, as duas riem.

— Prontas, crianças? — minha mãe pergunta com um sorriso.

— Não somos crianças, mãe — Aster suspira.

— Para Feyre vocês serão eternas crianças — meu pai sai de dentro da casa. — E para mim também — acrescenta.

— Vamos? — Cassian grita lá de dentro.

— Estamos indo — mamãe devolve. — Você vai para a Primaveril não é, Taryn?

— Sim — a parceira do meu irmão concorda. — Vou com os meus pais para a competição.

A Grã-Senhora concorda, Anakin se despede dela, então entramos dentro de casa.

— Todos estão aqui? — Azriel pergunta aparecendo.

Corte de Chamas e Luz Estelar  𝙖𝙘𝙤𝙩𝙖𝙧 + 𝙩𝙤𝙜Onde histórias criam vida. Descubra agora