Não consigo parar de tremer, o dia é grandioso.
Há um ano atrás, a ideia de me casar era totalmente fora de questão. Mas agora, cá estou eu, com um vestido esplêndido encarando meu reflexo no espelho.
Ele se ajusta a minha cintura e desce volumosamente até o chão. O decote da frente valoriza as silhuetas e o de trás mostra bem a tatuagem de sete pontas. Meus cabelos foram presos por grampos de diamante no lado, e soltos como uma cascata. O véu é majestosamente grande e com um certo brilho. Minha coroa de gemas verde — a pedra de Terrasen — repousa sobre a cabeça.
Logo, Akinli receberá uma.
Minha mão treme mais um pouco, patético. Um ano atrás eu estava tremendo por uma guerra, agora estou assim por um casamento.
Pelo meu casamento. Um arrepio bom passa por mim. Oficializaremos as coisas, finalmente.
As pessoas ao meu redor correm de um lado para o outro, ajeitando os últimos detalhes. Ando até a varanda do meu quarto e olho a cidade reluzente lá fora. Orynth está lotada, todos esperam o fim do casamento para festejarem. Ao longe vejo algumas pessoas saindo pelos portais.
Os testes foram um sucesso. Pessoas vão e vem de um mundo para o outro. Pessoas registradas, é claro. Mais uma ideia inteligente de Amren. Se não possuem acesso, não podem atravessar.
Solto um suspiro fundo, me virando no exato momento em que minha família entra no quarto.
— Ah... Serina — a rainha sorri com ternura, os olhos cheios de orgulho. Ela está excepcionalmente linda hoje com o vestido turquesa — Você está tão magnífica — sorrio de volta. — Temos que ir para não atrasar. Seu pai virá logo.
Concordo caminhando até eles. Mamãe segura Alina no colo, enquanto Evalin segura Sam. Os gêmeos nasceram dois meses atrás, foi a maior benção possível.
Passo o dedo no narizinho de Alina.
— Na verdade, papai está chorando no banheiro — confessou Rhoe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte de Chamas e Luz Estelar 𝙖𝙘𝙤𝙩𝙖𝙧 + 𝙩𝙤𝙜
FanfictionDuzentos e dois anos se passaram desde que Prythian se libertou das garras afiadas de Hybern. Feyre e Rhysand tiveram filhos e o segundo é Akinli um dos jovens mais poderosos do mundo. Desde muito novo Akinli procurava pelo o amor, mas o que ele não...