Capítulo 29

2.5K 274 176
                                    

Eu soube

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu soube.

Tivemos que chegar aquele ponto para que eu finalmente pudesse descobrir o quanto amo Akinli.

E agora ele está morrendo em meus braços e eu não posso fazer nada.

O macho que eu amo está morrendo.

Tudo parece passar rápido demais, todos esses sentimentos, atuando como um só. Mas a única certeza que tenho é que o amo.

E amar estava sendo terrível e maravilhoso ao mesmo tempo.

Meu. Parceiro. Está. Morrendo.

Akinli fecha os olhos, eu o balanço freneticamente.

— Eu amo você! Eu amo você — falo. — Akinli seu idiota, eu amo você!

Ele não responde, o laço fica cada vez mais fraco, sua respiração diminuí gradualmente.

— Você prometeu! — imploro. —
Socorro! — berro o mais alto que posso. Tenho medo que se tentar movê-lo as coisas só piorem — Alguém me ajude! — o encaro de volta — Vai ficar tudo bem, aguente mais um pouco, um curandeiro virá logo.

— Serina? — diz Evalin atrás de mim.

Me viro, ela para ao ver a situação.

— Chame um curandeiro! Rápido! — mando.

Minha irmã saí correndo, logo em seguida mais pessoas começam a aparecer.

A presença da parceria continua a sumir. Olho o ferimento, esse freixo não é normal, parece... Parece estar sugando sua vida.

— Akinli? — ouço a voz desesperada de Feyre, ela se agacha ao meu lado — Akinli? — chama novamente, com as mãos trêmulas sacode o filho, tentando acordá-lo.

Enquanto isso eu sinto seus últimos momentos. As lágrimas brotam em quantidades absurdas, o abraço com mais força.

Eu o amo, e isso significa que quando se for por completo, uma parte de mim irá com ele. Porque amar é isso. Pode não ser visto com os olhos ou pensado com o cérebro, mas é sentido. E saber que ele não estará mais nesse mundo torna a vida insuportável.

Todos os Westfall agora se aglomeram ao nosso redor.

— Serina, você sente alguma coisa vinda do laço? — pergunta Dominic ao examinar a flecha.

— Sim — digo imediatamente. — Akinli ainda está vivo, mas por um fio.

— Isso é bom — murmura Hattie colocando a mão sobre a barriga do meu parceiro. — O veneno é bem forte, ele devia ter partido minutos atrás, algo forte está o prendendo. Provavelmente a parceria. Devemos ter seis minutos no máximo para salvá-lo.

Por favor, por favor façam de tudo para meu filho viver, eu imploro! — Feyre grita angustiada, Rhysand a abraça.

Olho em volta, toda a Corte Noturna está aqui. Aster chora, Anakin a abraça e tenta manter a calma. Nestha fecha os olhos e Cassian a envolve com os braços, escondendo seu rosto sobre o peito. Mor segura a mão Az com força e Amren tenta não demonstrar aflição.

Corte de Chamas e Luz Estelar  𝙖𝙘𝙤𝙩𝙖𝙧 + 𝙩𝙤𝙜Onde histórias criam vida. Descubra agora