Capítulo 36

2.1K 247 243
                                    

— O que? — encaro Taryn perplexa — Do que você está falando?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— O que? — encaro Taryn perplexa — Do que você está falando?

— Fui perguntar sobre algo de Terrasen hoje a Anakin, ele me olhou como se eu fosse louca. Não sabia sobre o que eu estava dizendo, achei que fosse brincadeira, mas não era. Corri direto a casa de Feyre e Rhys eles também não sabiam, e muito menos o resto da Corte Noturna. Depois fui atrás dos meus pais... — balança a cabeça — Acho que vale para quem souber desse mundo.

— Não estou entendendo — levanto. — Não se lembram de mim? Como assim?

— Eu não sei! — ela tenta se manter calma — Mas a viagem para esse lugar foi mais complicada que o normal... É como... Como se algo estivesse se fechando.

— Taryn, espera! — fecho os olhos, pensativa — Akinli, vou falar com ele.

Antes que responda, tento mandar uma mensagem pelo laço de parceria. Mas não funciona. Parece que existe uma espécie de barreira impedindo a conexão.

— O que? — murmuro — Não vai. Não está indo.

— Ele também não lembrou de você — replica.

— O que está havendo? — dessa vez pergunto desesperada.

Akinli esqueceu de mim? Sinto meu estômago embrulhar.

— Eu não sei o que é tudo isso — afirma. — Mas sei quem deve saber. Vamos atrás de Biaron.

Concordo imediatamente, e corro para trocar de roupa. Quando termino, Taryn segura minha mão, e silenciosamente atravessamos para Prythian.

✶⊶⊷⊶⊷❍⊶⊷⊶⊷✶

— Acha que conseguiremos encontrar Biaron? — questiono a Taryn — Digo, ele só é encontrado se realmente quiser, pelo que entendi.

— Tenho certeza que ele vai querer — responde com o arco e flecha erguido em alto. — Olha Serina, não sei o que está acontecendo, mas me parece muito sério, é como se algo que estivesse ligando nossos mundos fosse quebrar. Tenho certeza que Biaron sabe o que é, só está esperando a pergunta certa.

— O laço de parceria — sussurro mais para mim.

— Laços não podem ser quebrados — ela me encara com um meio sorriso triste. — Aprendi isso na pele, tenho certeza que é outra coisa.

Assinto, mesmo não convencida.

Adentramos mais afundo as florestas da Primaveril, onde Taryn disse que possivelmente Biaron estará. Rodo a espada no ar e ando com mais cautela.

Ficamos bons minutos caminhando pelo lugar, em um desses momentos me pego olhando de esguio para a fêmea ao meu lado. Meses atrás, Taryn me contou sobre a visão que teve quando foi a Terrasen, e, eu não fui tão compreensiva como Akinli.

Corte de Chamas e Luz Estelar  𝙖𝙘𝙤𝙩𝙖𝙧 + 𝙩𝙤𝙜Onde histórias criam vida. Descubra agora