Capítulo 8

4.4K 432 333
                                    

Duas semanas após a Passagem das Estrelas e o Yule, tudo já tinha voltado ao normal

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Duas semanas após a Passagem das Estrelas e o Yule, tudo já tinha voltado ao normal.

O céu estava especificamente nublado naquela manhã, não se via nem um raio de luz solar. Não que eu não gostasse, mas era completamente estranho, Terrasen sempre fora tão ensolarada.

Hyacinth termina de arrumar meu cabelo, e eu me dirijo para a sala de jantar. Fico surpresa ao ver todos na mesa para comer.

A rainha senta de frente ao rei, que dá um sermão em Rhoe por ele ter derramado geleia na roupa. Evalin que está a frente do nosso irmão mais novo, fala algo a Maeen ao seu lado. Cardan senta-se a frente de Mae e conversa com Tarwen.

— Bom dia. — Digo alegre por ver minha família aqui, está ficando cada vez mais raro esses momentos.

Eles respondem em uníssono e com sorrisos. Vou e me sento de frente a Tar.

— Cardan ainda está te contando sobre a viagem? — pergunto a ele ao colocar suco no copo.

— Ele tem muita coisa para falar — faz uma careta.

— São histórias muito interessantes — Cardan se defende. — Vocês vivem enfurnados em Terrasen, deviam apreciar novos ares.

— Não temos a mesma energia que você, Dan — Maeen fala e nós concordamos.

— A propósito, Serina, eu e sua mãe gostaríamos que você resolvesse um assunto hoje — papai diz.

— Que assunto? — questiono.

— Parece que um vendedor de frutas está reclamando porque vem aparecendo muitas abelhas em seu armazém, e ele não consegue lidar. Poderíamos deixar para a Divisão de Segurança, mas achamos que será bom você resolver, como será a próxima rainha...

— Tudo bem, assim que terminar o café irei até o centro.

— Você podia perguntar para Killua se ele gostaria de ir também — minha mãe sorri.

Depois das festividades Killua resolveu ficar mais pouco. Não duvido nada que Dorian o tenha convencido.

— É, vou perguntar — dou de ombros.

Nesse momento todos que estão na mesa me encaram.

— Serina está apaixonada! — Rhoe grita.

— O que? — arregalo os olhos — Não estou!

— Ela está mesmo! — Maeen bate palmas.

— Acho que eu e Cardan teremos que dar uma palavrinha com ele — Tarwen provoca.

— Vocês são incrivelmente, chatos — suspiro terminando de comer. — Estou indo — levanto da cadeira.

Ei! — Tar começa mas eu já estou correndo para fora da sala.

Corte de Chamas e Luz Estelar  𝙖𝙘𝙤𝙩𝙖𝙧 + 𝙩𝙤𝙜Onde histórias criam vida. Descubra agora