Eu não sabia o que esperar conforme entrava no escritório dos Grão-Senhores. Contudo não era feéricos com expressões tão amigáveis.
Taryn me contou um pouco sobre os Grão-Senhores de Prythian, tudo o que eu sei é que são poderosos e temidos. O Grão-Senhor e a Grã-Senhora da Corte Noturna ocupam o pódio. Mas de algum jeito são tão... Normais.
Engulo em seco ao parar bem próximo da porta, Akinli fica ao meu lado. Sei que ninguém aqui me fará mal, mas meu pai sempre me ensinou a ser cautelosa.
E como será que ele está? Rowan Whitethorn é duro na queda, eu não preciso me preocupar.
Rezo para que minha família esteja bem, para que meu povo tenha fugido de Orynth em segurança e para que, quem quer que seja aquela raça de feéricos não tenha se espalhado por Terrasen. Será difícil ganhar desse jeito.
— Você deve ser Serina, não é? — uma fêmea de cabelos castanhos e olhos azuis me lança um sorriso — Sou Feyre Archeron, a Grã-Senhora.
— É um prazer conhecê-la pessoalmente — faço uma reverência.
— Ah! Isso não é necessário — ela agita as mãos no ar. — Não usamos reverências aqui. Mas acho que deveríamos fazer uma para você, não é princesa?
— São os custumes — dou de ombros. — Eu dispenso tal formalidade, nunca gostei dessas coisas também — Feyre solta uma risada, assim como alguns no cômodo.
— É um prazer conhece-lá — o macho que está ao lado da Grã-Senhora se apresenta. — Sou Rhysand o Grão-Senhor.
Pisco várias vezes. Akinli é a cara do pai.
— O prazer é meu — respondo.
— Sou Cassian. Comandante dos exércitos de Rhys — o feérico de cabelos nos ombros cruza os braços, eu aceno.
— Azriel — o que está perto da janela me lança um meio sorriso. — Mestre-espião.
Por um momento fico apreensiva olhando para o trio. Eles parecem idênticos... Além de que emanam uma o tipo de beleza perigosa. Sem falar que dá para sentir seus poderes de longe, o próprio cataclisma.
Encaro um pouco mais Azriel, suas mãos são cheias de cicatrizes e seu corpo envolto de sombras finas, quase imperceptíveis.
Tento não me preocupar, eles não são igual Maeve ou os Valg, não possuem o sangue preto, apenas poderes semelhantes.
São feéricos. Feéricos bons.
— Morrigan. Mas pode me chamar de Mor — a fêmea de cabelos loiros diz.
— Nestha Archeron — a que deduzi ser a irmã mais velha de Feyre por causa da aparecia rústica dá de ombros.
— Elain Archeron, é um prazer conhece-lá — Elain tem a aparência mais delicada das três e está sentada ao lado de Nestha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte de Chamas e Luz Estelar 𝙖𝙘𝙤𝙩𝙖𝙧 + 𝙩𝙤𝙜
FanficDuzentos e dois anos se passaram desde que Prythian se libertou das garras afiadas de Hybern. Feyre e Rhysand tiveram filhos e o segundo é Akinli um dos jovens mais poderosos do mundo. Desde muito novo Akinli procurava pelo o amor, mas o que ele não...