Capítulo 31

2.9K 278 212
                                    

No final das costas eu realmente tenho uma tatuagem, a mesma estrela de sete pontas está estampada nas minhas costas, me lembrando daquele acordo que ajudou salvar meu parceiro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

No final das costas eu realmente tenho uma tatuagem, a mesma estrela de sete pontas está estampada nas minhas costas, me lembrando daquele acordo que ajudou salvar meu parceiro. Eu gosto dela.

Depois que tomo banho e coloco um vestido simples, Akinli nos atravessa para a Casa do Vento, onde não há ninguém para atrapalhar.

Encaro o céu... As estrelas estão mais pulsantes que em Orynth.

— Antes que continuemos o que estávamos fazendo — me lança um sorriso malicioso. — Existe uma tradição para parceiros em meu mundo.

— Qual? — ergo o cenho.

— A fêmea faz comida para o macho.

Estou prestes a rir mas detenho-me.

— Isso é sério? — ele deu de ombros.

— É um momento importante quando a fêmea oferece comida ao parceiro, desde o tempo de quaisquer que fossem as bestas que nós fomos. Mas ainda importa. A primeira vez sempre importa. Alguns pares de parceiros tornam isso uma ocasião especial, dão uma festa só para que a fêmea possa formalmente oferecer a comida.

Pisco.

— Olha Akinli, eu sou um desastre na cozinha. Infelizmente puxei isso da minha mãe.

— Está tudo bem — chacoalha as mãos. — Não precisamos seguir as tradições...

— Ei — o interrompo. — Isso é importante para você, então é para mim também. Quero fazer direito — sorrio. — Vamos ver se meus dotes culinários finalmente desabrocham.

Então pego sua mão e adentramos a casa.

✶⊶⊷⊶⊷❍⊶⊷⊶⊷✶

Depois de muito esforço, e quase duas horas, eu finalmente consegui fazer uma sopa.

— Isso está com um cheiro bom — comenta encostado na parede.

— Não posso dizer nada do gosto — pego a concha e coloco um punhado no prato.

— Está na hora de saber — ele puxa a cadeira e senta. Ponho o prato a sua frente. Akin pega a colher para experimentar, mas para no meio do processo.

— O que foi? — pergunto cautelosa.

— Isso é realmente algo importante, Serina — me encara. — Significa que você aceita a parceria, estaremos ligados para sempre de agora em diante. E caso ainda exista alguma dúvida...

— Akinli — o corto e seguro seu rosto entre as mãos. — Apenas coma, calado.

Ele assente depressa, o largo e por fim começa a comer.

Corte de Chamas e Luz Estelar  𝙖𝙘𝙤𝙩𝙖𝙧 + 𝙩𝙤𝙜Onde histórias criam vida. Descubra agora