Não sei quanto tempo estou no campo de batalha, lutando com feéricos extremamente fortes, e armas que sequer vi na vida. Mas já está escurecendo, e eles não parecem dispostos a recuar.
Como vai aí? Pergunto ao meu pai.
Achei que Lumiere enviaria um exército para cada Corte, mas por enquanto, suas forças estão concentradas na Crepuscular, e eles não parecem inclinados a querer parar.
Aqui também, já estou cansado.
Reveze com os outros, vá descansar.
Eu irei, o senhor também faça isso. E, fique atento, ele pode mandar mais guerreiros.
Tudo bem, até depois.
Até.
Desvio de um golpe certeiro no rosto do inimigo a minha frente. Então deixo que a escuridão aja por conta própria ao meu redor, o macho não têm chances.
Não enfrentei muitos com magia pura, a maioria deve ser soldados de outros mundos. Mas por enquanto temos uma leve vantagem com a rebelião de Syrius.
Mãe, irei descansar um pouco, cuide das tropas. Falo.
Certo.
Atravesso para o acampamento, Amren também colocou proteções aqui. A fêmea tem se esforçando demais nessa guerra, sua magia está sendo totalmente redirecionada a proteções e portais.
Entro na tenda de reuniões, Serina está concentrada olhando um mapa.
— Ei — chamo, os olhos verdes pinho se voltam para mim. Ela me lança um sorriso cansado, mas não têm ferimentos aparentes.
— Como você está? — a abraço.
— Já tive dias melhores — rio. — E você?
— Na mesma.
— Estou tão cansada — confessa ao se afastar. — E nem um dia direito passou. Eles não vão parar até vencer.
— Pelo menos o sistema de dois ou mais comandantes por esquadrão está funcionando. Assim você pode descansar enquanto o outro luta, e vice-versa — concorda. — Mas mesmo se não pararem, nós também não iremos.
— E os outros? — pergunta — Os outros que não são fortes como nós.
— Estaremos lá para ajudá-los. Lutaremos por eles.
— Impressionante como você sempre fala a coisa certa em momentos ruins.
— Eu leio muito — pisco. Serina ri.
— Tenho que ir — me dá um beijo
— Boa sorte — respondo, minha parceira concorda e saí.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte de Chamas e Luz Estelar 𝙖𝙘𝙤𝙩𝙖𝙧 + 𝙩𝙤𝙜
FanfictionDuzentos e dois anos se passaram desde que Prythian se libertou das garras afiadas de Hybern. Feyre e Rhysand tiveram filhos e o segundo é Akinli um dos jovens mais poderosos do mundo. Desde muito novo Akinli procurava pelo o amor, mas o que ele não...